Vencendo a Calvice – Programa de Reconstrução do Cabelo

Programa de Reconstrução do Cabelo – Reverta a Queda de Cabelo e a Calvície em 30 dias, naturalmente e Sem efeitos Colaterais. Método Cientificamente Comprovado! E-book – Completo com mais de 100 páginas, best-seller internacional. Primeiro Lançamento no Brasil!

Para quem é o PROGRAMA DE RECONSTRUÇÃO DE CABELO

REVERTER A CALVÍCIE E QUEDA DE CABELO…

A Solução Definitiva, Saudável e Barata, que Reverte a Calvície e Queda de Cabelo. Tenha Seus Cabelos de Volta em 30 dias!

  • EVITA O CÂNCER DE PRÓSTATA…

Este Programa de Reconstrução de Cabelo também Reduz os Níveis de DHT do seu organismo, com isso Impede a Dilatação da Próstata Prevenindo e Evitando o Câncer de Próstata.

  • ECONOMIZAR COM SAÚDE E REMÉDIOS…

Para pessoas que estão cansadas de gastar centenas de reais todos os meses com medicamentos! E buscam uma solução de viver com saúde e gastando muito menos!

  • AUMENTA O APETITE SEXUAL…

Esse Programa de Reconstrução de Cabelo, aumenta os Níveis de Testosterona Naturalmente no Organismo, Gerando Imediatamente Melhora no Apetite Sexual de Homens e de Mulheres.

  • REDUÇÃO DO DHT NO ORGANISMO…

O DHT é uma enzima destruidora que prejudica nosso organismo com o passar dos anos, quando envelhecemos mais dessa substância circula em nossa corrente sanguínea, fazendo não somente cair os cabelos como destruindo a nossa saúde.

  • BENEFICIA HOMENS E MULHERES….

Os Efeitos são benéficos e rápidos tanto para Homens quanto para Mulheres. Para os Homens são Diversos Benefícios: REVERTE a Calvície e a Queda de Cabelo Combate e Previne o Câncer de Próstata, aumenta os Níveis de Testosterona, reduz os Níveis de DHT no organismo e melhora o Apetite Sexual. Nas Mulheres Reverte a Calvície e a Queda de Cabelo, promove o Equilíbrio Hormonal, provoca sensação de bem-estar, diminui a depressão, melhora o fluxo sanguíneo, etc.

Como identificar a queda de cabelo.

Quando a quantidade de cabelo que fica no piso do boxe do banheiro é maior que a normal é um motivo de preocupação.

Um ser humano normal perde por dia 100 fios de cabelo, dos 100.000 a 150.00 que possui, sempre crescem novos cabelos no lugar, porém com a velhice essa reposição se torna mais lenta.

Com certeza entre os homens a principal causa da calvície é a produção excessiva de DHT.

O que é o DHT?

Considerado um dos piores vilões nos casos de calvície masculina e em alguns casos da feminina também.

Apesar de todos os homens produzirem esse hormônio, nem todos vão sofrer com a calvície a medida que amadurecem. Acredita-se que o calvo tem mais receptores de DHT no organismo que os cabeludos.

Esse hormônio é produzido na próstata, testículos, folíolos capilares e glândulas adrenais, no caso dos folíolos capilares os do lado e atrás do cabeço não produzem o DHT, geralmente os do topo da cabeça, criando os padrões de calvície masculina.

Seu nome completo é di-hidrotestosterona, e trata-se de metabólito biologicamente ativo da testosterona. Ele pertence à classe dos andrógenos, também chamados de hormônios andrógenos.

O nome técnico para esse processo é alopecia androgenética, e geralmente inicia-se após os 20 anos de idade. Esse processo pode ser gradual ou rápido, e na meia idade 50% dos homens vão ter esse problema.

Tipos de Calvície

Calvície Universal

É um tipo de calvície de padrão irregular, composto por manchas ou buracos na cabeça. É um padrão raro e afeta menos de 2% da população. A principal causa é o distúrbio do sistema imunológico, e após sanado o problema, os cabelos voltam a crescer.

Eflúvio Anágeno

Ocorre quando cabelos ainda não desenvolvidos, começam a cair de forma prematura. A causa mais comum é a pesada medicação dos tratamentos contra o câncer. Onde um choque no folículo piloso prejudica a atividade metabólica.

Eflúvio Telógeno

Ocorre após algum acontecimento traumático, como parto, desnutrição ou infecção grave, geralmente uns seis meses após o evento.

Em algumas mulheres o eflúvio Telógeno é uma doença misteriosa que pode acorrer por anos.

Alopecia por Tração

É causada pelo trauma do folículo piloso, devido a certos tipos de penteado, bem como tranças e rabo de cavalo.

Existem Maneira de Reduzir a Produção de DHT?

Existem medicamentos que podem inibir a produção de DHT, como urtiga, chá verde, soja, zinco, gérmen de trigo, ômega 3 e levedura de cerveja. Porém são soluções paliativas e de pouca eficácia atestada, o mais eficiente nesse caso é o medicamento finasterida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *