Terceiro Mamilo na Sola do Pé

O boato em questão é a história de uma jovem que supostamente possui mais um mamilo, só que, localizado na sola do pé! 

Além de ter um terceiro mamilo, ele nasceu na sola do pé! 


Verdade ou Mentira ? Anomalia genética ou maus uma farsa da internet.

Esta história da anomalia da jovem de 22 anos que possui mais um mamilo localizado na sola do pé, que foi publicada no jornal inglês The Sun.

No dia 18 de julho de 2011, o jornal The publicou essa notícia

“… Uma moça (sem nome) de 22 anos, depois de se queixar de uma lesão na sola do pé esquerdo ao médico acabou descobrindo que, na verdade, possui um terceiro mamilo!

O que intrigou os médicos foi o fato de que, apesar desse tipo de anomalia não ser tão rara (ocorre em cerca de 5% da população), os casos conhecidos pela ciência tendem a aparecer acima da cintura… ” 



Por mais incrível que pareça, a história é real!

Mamilos por si só já são bastante polêmicos, como afirma essa pessoa num vídeo , o fato da garota ter um desses na sola de seu pé torna a anomalia muito mais estranha.

Apesar do nome da moça não ter sido divulgado, o caso foi publicado em uma das revistas médicas mais conceituadas que existe: o Dermatology OnLine Journal publicou a incrível história da mulher de 22 anos que procurou atendimento médico por causa de uma lesão na sola do pé esquerdo.

Um exame mostrou que a moça possuía um mamilo bem formado cercado por aréola e até com alguns fios de cabelo no pé. Um tecido adiposo foi formado na base da lesão, mas nenhum tecido glandular foi encontrado.


Segundo o Dermatology Online Journal, um exame microscópico na pele da paciente revelou folículos e glândulas sebáceas.

Também chamada de pseudomama, o caso foi o primeiro a ser documentado até agora.

A paciente não foi procurar ajuda médica por causa de dor. Segundo os médicos, a causa da consulta teria sido apenas estética.

Portanto,  a história é verdade !


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *