Simpatia de Amarração a Maria Padilha

Poderosa Simpatia de Amarração Amorosa da Pomba Gira Maria Padilha.

Para as pessoas curiosas e inconformadas com o amor, eis uma verdadeira amarração amorosa dedicada a Dona Maria Padilha.

* * * * * * * * * * *

Simpatias de amarração são simples de fazer, não existe grandes segredos, qualquer pessoa comum pode realizar uma amarração.
Porém fazer a amarração é fácil, mais as consequências são desastrosas, os resultados para a sua vida serão terríveis, pois apesar de ter a pessoa ao seu lado, você não será feliz com ela, esse é o preço que se paga por fazer essas coisas.
Entre as amarrações mais fortes, estão as invocações a Maria Padilha, uma Pomba Gira da estrada. Eis abaixo um exemplo.
As vezes nem todas as intenções são ruins, as vezes você somente quer uma focinha para falar com a pessoa amada.

Os ingredientes são :

Uma maçã bem vermelha,
Sete fitas coloridas (exceto cor preta),
Um pouco de açúcar cristal,
Um pouco de mel,
Um pedaço de papel branco sem linhas,
Uma vela vermelha.

Modo de fazer:

Primeiro – Lave a maçã, e depois faça uma tampa na parte de cima (com a faca), em seguida, retire o miolo da maçã,fazendo assim,um buraco, reserve a maçã.

Escreva o nome completo da pessoa que deseja amarrar no papel, se não tiver o nome
completo, escreva: ex: (fulano pé e cabeça), e coloque o papel dentro da maçã,ponha também,dentro da maçã o açúcar cristal e o mel.

Segundo passo – Tampe a maçã,com a sua propria tampa,e em seguida amarre a maçã com as 7 fitas,uma de cada vez,pensando na pessoa amada.

Depois de amarrado a maçã, ascenda uma vela ao lado dela, pedindo a Maria Padilha que lhe dê a pessoa amada.

Faça a seguinte oração :

Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde o ele estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a E.N.R. estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que E.N.R. Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo E.N.R. vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ela, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.

Terceiro – Esse trabalho deve ser deixado no mato ou grama após 7 dias de feito.

O mais importante para que o trabalho dê certo é a fé, pois sem ela nada na vida dá
algum resultado.

Dizem que Maria Padilha foi uma mulher espanhola, amante do Rei Pedro I de Castela, sendo que existem centenas de espíritos que trabalham em sua linha. Esses espíritos estão sendo doutrinados e não conseguem distinguir direito a diferença entre o bem e o mal.

Saiba que se você invocar um espírito desses para tentar interferir no arbítrio de alguém, isso vai pesar no karma desse espírito e vai atrasar a evolução dela. Um dia ela irá lhê cobrar essa sua atitude e você terá de pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *