A receita para o sucesso dos médicos: Terapia Quântica Novas Oportunidades em Medicina

O que é a terapia quântica?

O uso de campos magnéticos pulsantes (PEMF) tem demonstrado a sua eficácia em uma série de aplicações e, portanto, é utilizado cada vez com maior frequência na terapia médica.

No entanto, o estado de a informação não é muito satisfatório.

Muitos resultados benéficos se tornam públicos mais ou menos acidentalmente e não são, ou são insuficientemente publicados. Isto também se aplica a uma série de resultados científicos que ainda não foram publicados ou apenas são publicados em revistas ou de uma maneira que impede que sejam conhecidos pelos usuários potenciais (ou seja, médicos e pacientes) ou não pareçam suficientemente conclusivos. O objetivo deste folheto é fazer com que a terapia quântica seja mais conhecido e compreensível e fornecer evidência de sua eficácia.

Em particular, a terapia QRS (Quantron Retira System), que foi desenvolvido inicialmente com um dispositivo médico especial baseado em um sinal especial de terapia de campo magnético, demonstra uma gama cada vez maior de efeitos terapêuticos para uma gama crescente de campos diagnósticos, foram detectados efeitos. Até agora, a investigação e o desenvolvimento têm experimentado desenvolvimentos simétricos.

O desenvolvimento (incluindo a concessão de patentes) e a investigação experimental foi realizada com grande esforço, o que dá como resultado uma ampla informação relevante; Enquanto que a investigação clínico-estatística está fortemente infrarrepresentada.This, however, is an essential pré-requisito for establishing such new technologies in the public.En general, es absolutamente necesario obtener más conocimientos científicos en este campo. Esto también incluye el conocimiento relevante de la medicina ortodoxa actual y la investigación molecular.
Por exemplo, no final dos anos oitenta, esse é o primeiro Furchtgott fez a descoberta revolucionária do sistema de moxóxido de nitrogênio vascular (sistema).

Em 1998, contou o preço Nobel por essa descoberta com outros cientistas. Espera-Se que esta descoberta altere radicalmente as concepções terapêuticas em um futuro próximo, e isto não só no campo da medicina ortodoxa.

O “quantum” é conhecido como a contribuição energética mais pequena de radiação eletromagnética. Os físicos e biólogos alemães e russos Dertinger und Kruglikov descobriram que as células usam o ruído como uma fonte de energia para os processos baseados em informações em faixas de freqüência selecionadas. Este é um achado de importância fundamental para todo o campo da medicina. Mesmo os campos mais pequenos podem provocar a máxima eficácia terapêutica através da exploração dos efeitos de ressonância.

As frequências características contidas no sinal de ruído estão no foco de comunicação entre as células. Portanto, faz sentido chamar QRS “terapia quântica” e o nome da tecnologia completa de “medicina quântica”. Também foi demonstrado pela avaliação clínica de QRS que a intensidade de uma reação especial, muitas vezes, não é proporcional à intensidade do campo de atuação. Em alguns casos, pode até mesmo diminuir. Isso também foi demonstrado quando foram estabelecidas relações dose-eficácia de produtos farmacêuticos. Portanto, o lema padrão “muito ajuda muito” deve ser re-considerado quando se trata da administração da terapia quântica.The discoveries dicussed above make the interpretation of QRS therapy significantly easier, and they even have an impact on the development of QRS magnetic field therapy that might improve future results and also extend campo de aplicação. Um requisito essencial é que o Sistema de Ressonância Quantron QRS® não gerar formas de onda-de-artifício, em particular as formas de ondas sinusales devem ser evitadas. Pelo contrário, como nos casos de propagação de ondas na ionosfera e variações en la
Campo magnético da Terra é gerado um campo magnético fraco e de baixa dose que pulsa em algumas faixas de frequência. Também ativa o sistema endógeno não, e tem um impacto significativo sobre a função cardiovascular, o metabolismo e a defesa imunológica.

Por outro lado, é necessário identificar os riscos a que os campos magnéticos, que diferem dos sinais ambientais naturais com relação à frequência e a intensidade. Portanto, um dos pioneiros da terapia quântica atual, da R. americana

  1. Becker, chama o smog-mail de 50/60 Hz, e também a outras frequências na gama MHz manipulação do ambiente eletromagnético. Becker demonstrou que estes campos podem induzir mudanças irreversíveis que até mesmo poderiam matar antes que possamos nos adaptar a ele. Também estes campos estão sendo usados na terapia médica, dependendo do estado insuficiente de conhecimento dos desenvolvedores e usuários.

Hoje em dia, os desenvolvedores do sistema QRS têm grandes conhecimentos básicos e informações de estudos experimentais.

Os estudos de aplicação, estudos duplo-cego e piloto demonstram resultados promissores, às vezes, até mesmo fascinantes, e dão uma impressão do potencial terapêutico e o intervalo de diagnóstico da terapia QRS.

Terapia Quântica QRS®

QRS – el primer sistema médico-paciente modular pt terapia de campo magnético

  • Por primera vez, los médicos pueden tratar las indicaciones de manera directa y controlada con características exactamente definidas y definidas

Los campos magnéticos, evitando los a riscos de tratamiento ineficaz o mesmo efectos secundarios debido a las fuerzas de campo demasiado altas o frecuencias incorrectas.

  • Cada hombre y cada mujer (y también los animales) tiene su própria rango de amplitud biológica individual que se establece con un sistema de retroalimentación patentado (Patente EP 0 729 318 B1).
  • Os factores decisivos para uma óptima terapia de campo magnético, filho de los parámetros cardiovasculares. Por lo tanto, el médico apresentá-los (por exemplo, pulso y presión sanguínea) en el dispositivo QRS um través de un teclado. El dispositivo compara estos valores con el rango de amplitud determinado por el sistema de realimentación aplicado. Como resultado, el ordenador calc de forma totalmente automática onu valor preciso para a terapia requerida.
  • uma diferencia de la mayoría de los dispositivos de terapia de campo magnético, el sistema QRS totalmente automático sem requiere más de 100 programas ó campos que nunca hayan sido evaluados, ni cientificamente ni clinicamente, y que seria impossível ajustar por nadie.
  • como una novidade absoluta en todo el mundo, el médico puede descargar programas de pacientes individuais, intensidades requeridas y the necessária terapia duração do QRS sistema para o paciente cartão com chip que vai ser entregue ao paciente para a casa de terapia. O médico também pode monitorar o tratamento e pode até mesmo alterar parâmetros terapêuticos, sempre que necessário.

Qual é a diferença crucial entre o sistema QRS original e outros dispositivos no mercado?

Passo 1:

Ruído

Blindagem

O smog-mail está presente onde quer que existam instalações elétricas, seja no ar, no solo ou em edifícios. Pode ser a causa de doenças relacionadas com a energia que, finalmente, podem dar origem a doenças crônicas. O fenômeno das infecções diminui cada vez mais nos últimos 100 anos, e a incidência de doenças crônicas (também de doenças relacionadas com a deficiência de energia) aumenta rapidamente. As frequências de cura dos campos magnéticos naturais não podem lidar com a poluição eletrônica. Assim, o processo de autocurar do organismo é bloqueado. Neste ponto, o Sistema de Terapia Quântica entra em ação, fornecendo ao organismo a energia essencial novamente.

Mas também os campos magnéticos curativos gerados artificialmente podem agir somente se já foi estabelecido um campo zero no ambiente. Isto significa que se deve excluir o smog-mail existente. Se a frequência terapeuticamente ativa pode ter começado com o smog-mail, o seu efeito não agiria de forma benéfica em absoluto. QRS é o único fabricante que tem levado isso em conta e tem uma patente mundial sobre o “assassino-mail smog” em combinação com a terapia quântica.

Passo 2:

Transporte de íons

Todos os fabricantes de dispositivos de terapia de campo magnético geralmente afirmam que seus produtos iriam regenerar as células, curariam doenças e energizariam as células através da ativação do metabolismo intracelular.

No entanto, qualquer metabolismo intracelular requer transporte iónico.

QRS é a única empresa que, depois de anos de pesquisa, foi concedida uma patente mundial sobre o transporte de íons intracelulares.

Quem alegue que seus dispositivos podem fazer o mesmo está errado, ou o produto é uma violação de patente válida QRS.

O sistema QRS é o único sistema que pode realmente fazer o transporte de hidrogênio, cálcio, sódio, potássio, cloro e íons de magnésio.

Portanto, facilita o fornecimento celular e também elimina resíduos e compostos tóxicos para as células. QRS melhora significativamente o fornecimento de oxigênio para os tecidos, através do aumento tremendo de a taxa de difusão de oxigênio e favorecer a síntese de energia rica

Moléculas de ATP.

O sistema QRS até mesmo permite o transporte destes compostos através de estruturas de tecido solidificado ou cansado.

Passo 3:

Ressonância

A promoção do metabolismo celular e a eliminação de antitoxinas, radicais livres e compostos de descarte das células requerem que a corrente da membrana celular, para que se mantenha em um nível alto. Para diminuir a pilha de envelhecimento, ao mesmo tempo, é necessário construir a porção de energia celular. Este é um requisito essencial para a síntese de moléculas de ATP ricas em energia.

This process, however, requires the cell-specific amplitude window.

A janela de amplitude é a única possibilidade de gerar ressonância entre os íons, as membranas celulares e as paredes dos vasos sanguíneos. Só se gera esta ressonância, é possível o transporte de íons e seu impacto sobre o metabolismo celular. Como no caso do QRS, isso

O sistema imunológico e a regeneração do organismo pela síntese de proteínas (proteínas de memória no caso das células nervosas), a acumulação ou compensação do potencial bioeléctrico da energia celular, a estimulação do metabolismo e a ativação da síntese de hormônios.

A patente foi concedida sobre esses processos, que são os únicos pré-requisitos para a acumulação de energia intracelular.

Etapa 4:

Biofeedback

Todos os homens são diferentes entre si, e também as condições biológicas e electrobiológicas endógenas experimentam mudanças diários, horários e minuciosos induzidos por condições exógenas. Para o apoio, a amplificação e a otimização do sistema de controle de feedback biológica, um sistema de terapia quântica profissional deve registrar primeiro o estado real do usuário individual para otimizar o sinal quântica, que será enviado para adotar a este corpo individual.

Ainda está muito longe? QRS tem

Foi o primeiro a identificar e registrar o efeito imediato no organismo humano. O nque já está disponível para os médicos de hoje também é colocada à disposição dos utilizadores privados com futuras gerações de instrumentos QRS, ou seja, a auto adaptação que garanta uma ótima eficiência de tratamento individual. Também está patente QRS foi concedido em todo o mundo.

Apenas as frequências e intensidades adotadas para as condições naturais ajudá-lo sem induzir efeitos secundários prejudiciais

O Sistema de Ressonância Quantron QRS® gerencia campos magnéticos (ressonância) controlados individualmente para cada organismo, conseguindo assim:

Completa a ação profunda, porque em todas as partes do organismo, os campos e riachos serão gerados, até mesmo em vasos sanguíneos mais pequenos que antes só podia ser controlado com produtos farmacêuticos.

Amplificação de campos enfraquecidos endógenos para a estabilização de ossos, troca de nutrientes celulares e compostos de resíduos, síntese de proteínas e aumento da eficiência do sistema imunológico.

Harmonização de pacemaker (osciladores) desacoplados para compensação de tensão e relaxamento no sistema nervoso vegetativo, a dilatação suave dos vasos sanguíneos esticados, a iniciação do resto e o ritmo de paz e, pela manhã, o início automático da obra fase.

A maioria dos medicamentos que disfarçam espontaneamente os sintomas da doença, que muitas vezes têm efeitos secundários pouco claros. O Sistema de Ressonância Quantron QRS® suporta as forças naturais de autocurar do organismo e ajuda a combater doenças, sem efeitos colaterais. É claro que qualquer terapia com o Sistema de Ressonância Quantron QRS® será mais rápida e ainda mais bem-sucedida se é apoiada pela dieta adequada e exercício físico. Vascular efeitos of QRS

QRS – Magnetfelder

  • Os campos magnéticos QRS deslocam os íons induzindo assim uma mudança nas concentrações de íons, em particular os prótons.

Isto dá como resultado uma alteração do valor de pH nas paredes vasculares (estado ácido / base).

2 – A mudança no valor do pH nas paredes vasculares libera Ca + + (cálcio) de proteínas e lipídios e previne os depósitos arterioscleróticos.

3 – Os processos que são induzidas pelo campo magnético QRS, que também incluem a despolarização das paredes vasculares tornam possível que os íons passem por paredes vasculares e membranas celulares.

4 – A diminuição do valor do pH sensibiliza os receptores que agora podem funcionar de novo como antes. A hipo e hipertensão arterial voltarão a ser padronizada e muitos outros parâmetros estarão sob controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *