Rato encontrado dentro de um sorvete do Mcdonald.

O presente caso mostra fotos de um rato que foi encontrado dentro de um sorvete da rede de lanchonetes Mcdonald´s.

Eis a mensagem Original como foi enviada sem adições ou correções ortográficas :

“…..Primeira versão:

“Sábado dia 30/08/08, no MC DONALD’S do Shopping Grande Rio; quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto…
Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!! Aí ela tirou estas fotos com o cel! A moça estava estérica, e não é pra menos….”
Nunca mais como casquinha no Mc Donanld’s !

Segunda versão:

Pessoal uma Menina foi sábado dia 30/08/08 , ao shopping Dom Pedro ( Campinas ) , quando estava na fila veio uma moça gritando muito , pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto, quando ela terminou a parte de cima do sorvete , mordeu o rabo do rato!!! Aí ela tirou esta foto! A moça estava estérica , e não é pra menos! …

 

 

Essas imagens começaram a circular em setembro de 2008 e foram ganhando várias versões. Em uma delas, o fato ocorreu em Campinas – SP e, em outra, aconteceu num shopping do Rio de Janeiro – RJ. Todas as versões contam, que uma pessoa descobriu um rato dentro de uma casquinha do sorvete da rede de lanchonetes McDonald’s!
O texto é pequeno e, tirando os erros de gramática, deixa grande margem para dúvidas.
Da maneira como foi escrito, uma moça apareceu gritando depois de morder o rabo de um rato, que estava dentro do sorvete. Qual eo nome da moça? Ninguém sabe. Em uma das versões, o autor afirma que aconteceu com uma amiga de seu primo. Caracterizando falta de fontes confiáveis.
De acordo com o texto, foi a própria moça quem tirou a foto. Se foi ela quem fotografou e ela não é conhecida do autor, como e quando foi que ela passou as fotos para o autor dessa história? Fator de contradição.
Outras falhas nessa história são:
– A moça tirou as fotos para provar que foi contaminada com o rato e, é claro, teria todo o direito de receber alguma indenização, caso a história fosse real. Aí vem uma questão: Não seria mais correto se tirar algumas fotografias mais nítidas, mostrando o logotipo da empresa, junto com o comprovante da compra do sorvete é mesmo do McDonald’s’.
– Não há telefones nos balcões do McDonald’s. Mesmo na sua versão “delivery” os aparelhos de telefone da rede de fast-food ficam dentro. Essa foto pode ter sido tirada em outra lanchonete, não no McDonald’s.
– O rato não pode ter saído da máquina de sorvete. O ejetor do creme é muito pequeno, não dá pra passar um rato desse tamanho pelo orifício;
– Improvável que o rato tenha vindo na caca, pois as cascas dos sorvetes são armazenadas uma dentro da outra e não há espaço pra caber um rato entre uma casquinha e outra;
Essa história não foi noticiada em nenhum jornal, nem de Campinas e, tampouco do Rio de Janeiro!
O Condomínio Shopping Parque D.Pedro emitiu uma nota de esclarecimento sobre esse fato.
Nota de Esclarecimento
Vimos esclarecer a respeito de uma mensagem de e-mail que circula na internet, fazendo referência a fatos que tenham ocorrido no interior deste Shopping.
Informamos que a administração do Shopping não possui, e nem as autoridades policiais, nenhum registro de que um fato, sequer semelhante, tenha ocorrido no Mc Donald’s no Parque D.Pedro Shopping.
O fato descrito só pode ser atribuído a mais uma corrente irresponsável e até criminosa, que circula na rede visando criar falsos temores ou ameaças e que, infelizmente, acabam por prejudicar a imagem e reputação de empreendimentos e instituições.
Em oportunidade ao assunto, mensagem parecida e também anônima já circulou em outras regiões do País, citando o estabelecimento mencionado, sem que o seu conteúdo tivesse fundamento, mas, causando dúvidas aos destinatários.
Já tomamos a iniciativa de solicitar às autoridades policiais as providências cabíveis para a apuração e punição dos responsáveis pela origem e transmissão desta mensagem.
Às pessoas que tenham recebido o referido e-mail, solicitamos a gentileza de enviar ao remetente esta Nota de Esclarecimento, inclusive informando que a divulgação de informações inverídicas pode ser imputada como crime de difamação.
Atenciosamente,
Condomínio Shopping Parque D.Pedro
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
marketing@adm.parquedpedro.com.br
Conclusão : Fotos reais, porêm a história e mentira.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *