Rapaz azarado rola de escada, é atropelado e depois sai andando!

Esse vídeo que começou a circular no final de 2008, mostra um rapaz caindo de uma construção, rolando vários lances de escada e no final da queda, quando ele, consegue se levantar, um carro em alta velocidade ainda o atropela. Porêm como se nada tivesse acontecido, o rapaz sai andando.

O acidente, que parece ter sido capturado ao acaso tem todas as características de um filme real. A não ser pelo fato de a pessoa saír andando, depois de uma acidênte dessa dimensão. Acontece que o vídeo é falso, faz parte de uma campanha depublicidade de calças jeans. Existem dois trechos do filme que mostram a calça jeans de forma evidente: O primeiro acontece aos 27 segundos do filme. E o segundo ponto acontece aos 42 segundos. Nesse momento, a calça fica muito mais evidente. Partindo desse presuposto, buscando propagandas sobre jeans, encontramos o site Dukati que é especializado em vídeos virais. Segundo a Dukati, o vídeo foi feito pela agência Cutwater, produção da Anonymous Content e efeitos visuais da MiniVegas. Mas como é que o rapaz pode cair várias vezes e não se machucar? No blog Mini Vegas é mostrado como foram criados os efeitos especias. A equipe de produção forrou toda a escada com enormes colchões. A cor escolhida para ser usada nos colchões foi a verde, pois essa cor seria removida posteriormente, via softwares de edição de vídeo. O ator que rola a escada abaixo também é amarrado a uma corda. O objetivo filme é mostrar que as calças da Levi’s são fortes e resistentes. Fonte : E-farsas.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *