Policiais atrapalhados deixam ladrões de banco escaparem!

O vídeo abaixo circula pela internet desde a metade de 2009. No Youtube, a gravação já teve 3383959 visualizações até o momento.

Esse filme, de 34 segundos, mostra o momento em que assaltantes deixam um banco – que acabaram de assaltar – e, ao sair com o carro da fuga, são abordados por carros de polícia.
O os policias não se dão conta de que os assaltantes estavam dentro do carro e entram correndo na agencia. Ao perceberm o erro, os guardas voltam à rua. mas, era tarde . Os ladrõesjá haviam partido!
Verdade ou mentira?
Trata de mais uma farsa!
Note que, até os 6 primeiros segundos, os dois carros de polícia ficaram à espera, na rua.
Da posição em que as viaturas policiais se encontravam daria para identificar os fugitivos entrando no carro.
Outra falha é o fato de que essa não é a abordagem padrão da polícia americana (achamos que se trata desse pais). Policiais nunca entram, todos, de uma vez em situações como essa.
Poderia acontecer dos agentes da lei ficarem atrapalhados e cometerem esse erro! Porém, ao perceberem o “erro”, outras viaturas seriam acionadas.
A filmagem é, na verdade, um trecho dos bastidores da gravação de um comercial do automóvel Chevy Malibu, da montadora Chevrolet.
Veja, no vídeo abaixo, o comercial:
A propaganda, que faz parte de uma campanha criada pela agencia Campbell-Ewald, cujo o slogan era: Chevy Malibu – The car you can’t ignore ou “o carro que você não pode ignorar”.

A seguir, podemos ver outro filme que também faz compõe a campanha:

De acordo com o site Noticias Automotivas, a Chevrolet gastou cerca de 150 milhões de dólares só em publicidade para o lançamento desse modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *