Plessiossauro Encontrado na Praia

A estranha foto acima mostra a imagem de um até então extinto Plessiossauro! Verdade ou Mentira ?
No ano de 2006 começou a circular pela internet a imagem de um achado inacreditável para a humanidade: um animal que foi extinto há milhares de anos, o Plesiossauro! Provavelmente o animal havia morrido em uma praia e a foto estava lá, para comprovar!
Mais quando se fala em fotos recebidas pela internet, todo cuidado é pouco.
Alguns detalhes chamam a atenção na foto acima como, por exemplo, a perfeição da linha ao longo das costas do bicho e um remendo acima da sombra da pessoa, indicando uma possível manipulação.
Alêm do mais ao pesquisar notícias sobre o achado! Encontreamos apenas blogs reproduzindo a história recebida por e-mail.
Se realmente alguêm achassem um animal pré-histórico em perfeitas condições como esse da foto, seria noticiado em jornais de todo o mundo. Com certeza seria notícia para mais de um mês na imprensa. Mas então, por que não noticiaram?
Pelo simples motivo de ser uma mentira.
A foto original é essa:
FOTO
Foto: Shark Mans – reprodução
A imagem foi retirada do site Shark Mans, e retrata a morte de um enorme tubarão-boca-grande, ocorrido no dia 21 de abril de 2002, em uma praia nos arredores de Plettenberg Bay – África do Sul, conforme noticiada no site CDNN.
De acordo com a notícia, o tubarão media 3,5m e pesava 300 kg.
Comparem as duas fotos e façam uma análise dos erros grotescos de adulteração:
A lenda de que seres pré-históricos convivem com o homem é antiga. Essa não é a primeira vez que um suposto Plessiossauro é encontrado em uma praia, mais famoso é o Monstro do Lago Ness.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *