Paula Burlamaqui dá chilique e fica nua.

Eis a mensagem original como foi recebida, sem correções ou adições.
” … Chilique da Paula Burlamaqui…Cuidado….
Essa é a artista da Globo que trabalhou na novela “FAVORITA” como “Estela” fazendo papel de “sapatão”. Lembram-se ?

Cuidado nudez …

Esse e-mail começou a circular desde junho de 2008 e alega mostrar a atriz Paula Burlamaqui tendo um ataque de nervos e ficando completamente nua durante uma entrevista. Na versão que recebemos havia apenas menção do vídeo. Provavelmente devido ao mesmo ter sido recolhido por questões de direitos autorais. Na foto existe o link para o vídeo original, você precisa ter mais de 18 anos para assistir.
Apesar do realísmo o vídeo é apenas um trecho do filme “As Procuradas” de 2004.
No filme, que foi ambientado em Florianópolis, Paula Burlamaqui interpreta uma garota de programa e é irmã de outra prostituta, que some misteriosamente. Ângela, uma diretora de documentários, vivida por Rita Guedes, reúne depoimentos de algumas garotas de programa. Entre elas encontra Viviane (Larissa Bracher), e a irmã da garota desaparecida, vivida por Paula Burlamaqui. Após contar o caso a Ângela, ela decide ajudar Viviane na busca pela irmã desaparecida. Esse trecho é, justamente, uma parte de um dos depoimentos que serão usados no documentário de Ângela.
De acordo com o jornal A Tribuna Pop, Burlamaqui já entrou com ação por danos morais contra as pessoas que a colocaram nua, sem autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *