Os Outros, Monstros e Criaturas Mágicas

Nos dia de hoje, existe apenas uma espécie humanóide no planeta e acredita que a diversidade genética da humanidade pode ser encontrada em apenas um grupo de chipanzés. Amosrtas de DNA mitocondrial indicam que todas as pessoas que vivem hoje, vieram de apenas uma fêmea que viveu na África há 200 mil anos atrás. E contudo ainda a espécie foi reduzida a alguns milhares há 65 mil anos, devido a erupção de um vulcão na Sumatra.

Mesmo assim, muitos entre nós ainda acreditam que existam remanescênte de outros tipos de humanóides vivos, em forma de Sasquatch ou woodwoses, homens peludos da floresta, o que tem inspirado muitas histórias de monstros em forma de trolls ou ogros.
Porêm dentro de nossa espécie humana pode haver um leque muito maior de variedades ocultos aos nossos olhos, do que a maioria das pessoas pensam.
São criaturas pequenas de 90 a 60 centímetros de altura, outros são enormes, com mais de 2 metros, no passado essas pessoas formavam comunidades quando se encontravam em número suficiêntes.  Também existem pessoas que nascem grudadas, outras que nascem com pelos ou escamas, que numa visão preconceituosa, podem ser chamadas de monstruoasidades, do latim momstrum, presságio divino do infortúnio.
Nos dias atuais são considerados anomalias genéticas, mais na antiguidade deram origem a lendas e histórias sobre monstros e fadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *