Os Mais Famosos Casos de Mortes Misteriosas e Sem Explicação

Relembre os principais casos de pessoas que morreram de forma misteriosa, casos até hoje não explicados, entre elas algumas celebridades.

Mesmo com os crescentes avanços das técnicas de investigação forense, muito casos continuam sem explicação e tendem a desafiar a nossa imaginação e curiosidade.

Entre eles temos:

1 – A Morte do Presidente Americano Warren Harding

Existem diversas questões em aberto sobre esse notório caso. Oficialmente ele morreu de AVC ou ataque cardíaco, mais questões recentes, relatam que ele morreu durante uma viagem, suspeitas recaem sobre sua esposa, que mandou embalsamar o corpo e não realizou autópsia.

2 – Helen Brach

Seu mordomo é o principal suspeito de seu desaparecimento, pois levou semanas para relatar o fato. Helen desapareceu após uma visita a uma clínica Chicago.

3 – Betsy Aardsman

Estudava em uma biblioteca quando recebeu uma facada no peito. Foram interrogados mais de 40 estudantes que estavam no local, mais o suspeito nunca foi encontrado.

4 – Elaine Nix

Desaparecida em 1999, com 18 anos de idade, um policial encontrou seu carro parado em uma loja de conveniências. Seu corpo foi encontrado abandonado no mato vários dias depois, a autópsia não descobriu a causa da sua morte.

 

6 – Tracey Neilson

Foi encontrada morta em seu quarto no ano de 1981, por seu marido. Foi esfaqueada várias vezes e a polícia juntou mais 1500 provas em seu caso, mais o assassino nunca foi encontrado.

7 – Bridget Gearen

Desaparecida em 2008, quando foi passar o fim de semana com amigos do trabalho, sumiu após uma caminhada na praia. Seu corpo nunca foi encontrado. A polícia afirma que uma vã preta a pegou e sequestrou.

8 – O massacre do boliche.

No ano de 1990, dois assaltantes invadiram o boliche de e roubaram 5 mil dólares, atiraram em 5 pessoas e depois atearam fogo no local. Quatro pessoas morreram e a polícia nunca encontrou os suspeitos.

9 – Os Assassinos de Paraquat.

Nos anos 80 houveram uma série de envenenamentos humanos no Japão, através de máquinas que forneciam bebidas grátis. Nunca ninguém foi preso pelo fato.

 

10 – Geetha Angara

Estava no trabalho, quando alguém a sufocou até desmaiar. Após colocaram seu corpo num tanque de água, ela morreu afogada.

11 – Albert Dekker

Praticante da asfixiologia autoerótica, que consiste em aumentar o orgasmo através da falta de oxigênio no cérebro, que em casos extremos pode levar o praticante a morte. Suspeitasse que David Carradine tenha morrido disso.

O ator Albert Dekker, teve sua morte atribuída a esse fator, embora em circunstâncias bem mais complexas. Ele teve os olhos vendados e os pés e mãos amarrados. Tinha uma agulha enfiada no braço e o desenho de uma vagina na barriga, acredita-se que estava em companhia de outra pessoa.

O mais estranho é que estava trancado no banheiro com a chave por dentro, e sumiram 70 mil dólares de sua casa, isso ocorreu em 1968.

12 – Zigmund Adamski

Em 1980, saiu para fazer compras e nunca mais voltou, foi encontrado 5 dias após o sumiço e sua morte foi diagnosticada como enfarte. Porém foi encontrado em cima de uma pilha de carvão, completamente limpo e barbeado, sem pegadas em volta do local, como se tivesse caído do céu.

Em suas pernas havia uma espécie de gel e em sua cabeça haviam queimaduras, esse caso é considerado como uma possível abdução alienígena.

13 – Gilbert Bogle e Margaret Chandler

Ocorrido na Austrália, esse caso de adultério movimento os noticiários locais, quando a polícia não conseguiu identificar a causa da morte do casal adúltero. Tudo começou na festa de ano novo de 1962, quando Gilbert saiu com Margaret, ambos eram casados e foram encontrados mortos na manhã seguinte.

Os conjugues seriam os principais suspeitos, mais tinham álibis incontestáveis, e o adultério não pode ser comprovado como motivador do crime. Não haviam marcas de violência, mais no local do crime foram encontrados restos de vômito e fezes dos dois, o que poderia ter caracterizado como caso de envenenamento, mais a perícia não conseguiu comprovar isso.

Uma hipótese levantada é que teriam sofrido intoxicação de um tipo de gás que é expelido do rio Lane Cover.

14 – Leroy Carter

No mês de fevereiro de 1981, a polícia de São Francisco/EUA, foi acionada para acordar uma pessoa que cochilava em um saco de dormir, no parque Golden Gate. Quando a polícia chegou, a cabeça do homem tinha sido arrancada e substituída por uma asa de frango e dois grãos de milho. Os exames das digitais levaram a identidade de Leroy Carter, homem com extensa passagem pela polícia. Os investigadores recorreram a Sandi Gallant, especialista em crimes de origem religiosa e ocultista. O mesmo concluiu que Leroy tinha sido morto por praticantes de alguma seita satânica.

A cabeça da vítima foi devolvida ao local do corpo 42 dias após o assassinato.

15 – Philip Shue

Na manhã de 2003, o coronel da aeronáutica americana, saiu para trabalhar normalmente. Duas horas após chocou-se de carro com uma árvore e faleceu. Só que o exame do cadáver revelou muitas coisas estranhas. Ele teve os dois mamilos arrancados, os lóbulos auriculares e os dedos arrancados, e um corte que ia do peito até o umbigo.

Em seu sangue fora encontrada grande quantidade de anestésicos, e suas digitais foram arrancadas. Acredita-se que sua esposa estaria envolvida em sua morte devido ao alto valor do seguro.

16 – Brittany Murphy

Famosa atriz de filmes como “As Patricinhas de Bervely Hills” e “Recém-Casados”, faleceu em dezembro de 2010. A causa oficial da morte foi parada cardiorrespiratória, causada por um quadro de pneumonia crônica, 5 meses depois seu esposo Simon Monjack, morreu pelos mesmos motivos. A mãe de Brittany afirma que o casal morreu devido a contaminação por um tipo de mofo que existia na residência do casal. Sua carreira estava em ascensão quando os bombeiro a encontraram.

17 – Tupac Shakur

O rapper americano, eleito pela crítica como o maior de todos os tempos, foi no dia 7 de setembro de 1996 a Las Vegas assistir uma luta de boxe. Enquanto dirigia, um carro se aproximou e efetuou 12 disparos, quatro atingiram Tupac, os suspeitos do crime nunca foram encontrados.

18 – Jim Morrison

Icônico cantor do grupo The Doors, foi encontrado morte em uma banheira, na sua residência em Paris, em junho de 1971. Sobre sua morte pairam muitas especulações desde overdose até um assassinato planejado pelo governo americano.

 

19 – Natalie Wood

Atriz de “Juventude Transviada” morreu afogada em 1981. O estranho é que a mesma afirmava em entrevista que uma cigana dizia para ela sempre ter medo de água, por nunca ter aprendido a nadar. Em 1981, após jantar com o marido Robert Wagner e o amigo Christopher Walker, ela decidiu fugir nadando do iate em que se encontravam, devido a uma forte discussão entre os três. Entrou em um bote salva vidas e foi encontrada morta horas depois, por afogamento. Um relatório da perícia acusou a morte como homicídio, mais a polícia classificou como causa indeterminada.

20 – Jack Nance

A morte desse ator famoso se deu em circunstâncias muito estranhas. Envolvido em uma briga como um grupo de jovens, saiu com o olho roxo. Mesmo assim foi jantar com amigos e se embriagou por demais.

Após foi para casa embriagado e reclamando de dor de cabeça, no dia seguinte foi encontrado morto.

21 – Robert Johnson

Considerado um dos maiores músicos de blues, faleceu com 27 anos de idade, em estranhas circunstâncias. A teoria mais difundida é que foi envenenado por um homem que tinha interesse em ficar com sua esposa. Outra teoria é que o mesmo teria feito um pacto cm o demônio, para se tornar um artista talentoso, e que o diabo roubou sua vida alguns anos depois.

22 – Bob Crane

Famoso ator dos anos 60 e 70, principalmente pelo seriado “Guerra, Sobra e Água Fresca”. Assassinado de forma violente em 1978, seu crânio foi encontrado dilacerado, suspeita-se que o amigo homossexual John Henry Carpenter, tenha matado por ciúmes, ou uma de suas inúmeras amantes, já que o ator tinha uma vida sexual agitada.

23 – Nancy Spunger

Foi namorada de Sid Vicius, integrante da banda Sex Pistols, o qual afirmou ter matado sua namorada após uma intensa discussão, outra versão é que foi morta por um traficante.

24 – Jimmy Hoffa

Importante líder sindical norte-americano, foi visto pela última vez no estacionamento de uma lanchonete em Detroit, no ano de 1975. Até hoje seu paradeiro nunca foi encontrado.

25 – Bob Fuller

Músico de sucesso nos anos 60, morreu com 23 anos de idade, seu corpo foi encontrado no banco da frente de seu carro, com diversos hematomas, asfixiado e coberto com gasolina. Seu assassino nunca foi encontrado.

26 – Jeff Buckley

Morreu com 31 anos de idade, após ter decido nadar em um rio no município de Memphis, Tenese. Amigos afirmaram que ele sabia nadar e conhecia o local.

27 – Michael Hutchence

Sua namorada revelou que a causa de sua morte foi em decorrência de auto sufocamento erótico acidental.

28 – Anna Nicole Smith

Antes de morrer, disputava na justiça a herança do magnata do petróleo, J. Howard Marshall, com quem foi casada. Morreu de overdose.

29 – Kirsty MacColl

A compositora inglesa faleceu aos 41 anos em um acidente trágico. Ela fazia mergulho com os filhos no México em 2000 quando uma lancha seguiu na direção do grupo. Na tentativa de salvá-los, ela foi atingida pela hélice e seu corpo foi dividido ao meio. A embarcação pertencia a um importante empresário mexicano e embora seu empregado tenha assumido a culpa, muitos acreditam que o patrão era quem pilotava.

30 – Larrisa Lopes, mulher de Hudson

No dia 12 de novembro, a ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, foi encontrada morta no banheiro da loja do pai, em Limeira, interior de São Paulo. A polícia suspeita de suicídio, mas não descarta outras possibilidades. O pai da jovem teria dito que a filha andava deprimida.

31 – Dona Geralda Guabiraba.

A morte da dona de casa Geralda Guabiraba, de 54 anos, continua sem explicação. A vítima foi encontrada, em janeiro deste ano, com o rosto desfigurado, sem os olhos, braços em posição de cruz e duas cestas, uma em cada mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *