Orações a Nossa Senhora de Loudes

Poderosas orações a Nossa Senhora de Lourdes que podem ajudar você a obter uma graça e curar várias doenças como a depressão.

A depressão é um mal que apresenta muitos sinais como a tristeza, angústia e choro. Para superar esse mal, fortaleça a sua fé com a ajuda de Deus e a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes.

Primeira Aparição

Nossa Senhora de Lourdes apareceu pela primeira vez, a uma camponesa chamada Bernadete Soubirous. A aparição foi na cidade francesa de Lourdes, no dia 11 de fevereiro de 1958, data em que é celebrado seu festício. Bernadete foi supreendida por uma forte enxurrada. A garota estava descalça e, como sofria de asma, não queria colocar os pés na ;agua fria, até que ouviu um barulho vindo das árvores. Então a garota avistou a Virgem Maria com m rosário nas mãos, As duas rezaram juntas o rosário e, desde então, Bernatede presenciou várias aparições da santa.

Imaculada Conceição

Em uma das visitas, a virgem ordenou que Bernadete bebesse água e se lavasse em uma fonte, porém, apontava para um local da gruta que estava completamente seco. A menina, obedeceu e depois de raspar o chão para cava-lo, viu que começou a jorrar água do local, tornando-se uma fonte milagrosa. A virgem, respondeu a pergunta da camponesa sobre que era ela, disse, Eu sou a imaculada conceição, título aferido pelo para Pio IX a Virgem maria.

Santa das Curas Milagrosas

Após o fato foi construído no local das aparição um santuário e uma grande esplanada, atraindo vários romeiros de todas as partes do mundo. Por conta disso, a santa costuma ser invocada para curar e milagres, além de ser a protetora das mulheres. Então, se você está sofrendo com a depressão, não deixe de pedir ajuda a Nossa Senhora de Lourdes.

Oração contra a depressão

Para curar a depressão reze dessa maneira: Nossa Senhora de Lourdes, sabedora do seu poder eu vos peço, cure as feridas do meu coração, interceda para que ele volte a ser puro, amoroso e sem mágoas. Não há nada melhor do que o amor de Deus para curar as feridas da vida. E tudo quanto pedir-lhe em oração, crendo recebereis, Por isso, vos peço, em oração, crendo recebereis.

Oração para Conquistar a Paz da Alma

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar de que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele, ajudai a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a grau que vos peço e tanto preciso. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.

Oração pela cura física e espiritual

É e tu, Nossa Senhora do Lourdes, que todos os necessitados de fé de um pouco de paz no coração buscam esse santo poder divino, pois onde a Senhora está, teu filho Jesus Cristo também está. Todos conhecemos os milagres físicos e espirituais que são realizados até hoje, por meio de tua pureza de Virgem que foi concebida sem nenhum pecado. Mãe abençoada, aumenta a nossa fé, não nos deixamos esmorecer. Nosso amor a senhora é incondicional. Reze três Ave Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *