Orações Milagrosas, Confiando no Poder de Deus para superar a depressão

Algumas orações poderosas para pedir o auxilio de Deus para superar a depressão e outras doenças, com a ajuda dos santos, anjos e do espírito santo.

Receber o auxilio necessário para combater o desanimo e se livrar da depressão de uma vez por todas, com a ajuda dessas orações que renovarão e fortalecerão a sua fé.

Oração contra a depressão:

Tama-me pelas mãos, Senhor, e faz-me sentir a segurará de tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.

Eu te agradeço ovo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais. Em tua palavra está escrito: antes que no seio foste formado, eu já te conhecia. Antes do teu nascimento já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação  que me leva à tristeza. Senhor, eu sei que só a tua cura interior pode resolver o meu problema, sei que o psicólogo e o psiquiatra podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.

Sim, Senhor, vem agora em meu socorro, livrar-me de todo o poder da tentação de esvaziar a minha vida, de não abençoar. Senhor, conduz-me até as áreas do meu passado ferido, quero ser restaurado para viver de maneira abundante. Creio que o teu filho Jesus morreu por causa de mim, sei que na cruz ele colocou a minha vida, inclusive meu passado doloroso está cravado na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu estou aqui Senhor, sou obra de tuas mãos. Eu preciso de ti, eu preciso do teu amor, cura-me da tristeza. Amém.

Oração Para Ser Mais Feliz

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinho, mas tu não me abandonas. Estou desanimado, mas em ti encontro auxilio. Estou inquieto, mas em ti encontro a paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência, Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho, amém.

Oração para Livrar-se da Angústia

Afastai do meu dia todos os sofrimentos e angústias. Que eu possa superar tudo o que me mal me acontecer contando com a vossa graça e com a vossa proteção. Que não abata sobre mim o desespero mas, sim, a força de superar barreiras que me vem de vós. Que todas as formas de sofrimento se afastem do meu dia e que eu possa perceber a vossa ação controladora a me amparar.

Que possa também ser amparado para todos aqueles que sofrem injustiças e que estão desesperados e desamparados. Se me amais, observareis os meus mandamentos; e eu rogarei ap pai e ele vos dará outro consolador, para que fique eternamente convosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *