Oração de Cura escrita por São Cipriano, para o Demônio deixar o Enfermo.

Se as orações foram ditas e pronunciadas como se preceituou e se, passando três 8 dias, o doente ainda se encontra possesso, trata-se, é claro, “de uma morada aberta”, que logo deverá ser fechada da seguinte forma: 
Arranja-se uma chave de aço, em ponto pequeno, e deita-se-lhe a bênção da forma seguinte: 
“O Senhor lance sobre si a sua santíssima bênção e o seu santíssimo poder para que te dê a virtude eficaz, para que toda a morada ou porta onde entra o Satanás por ti seja fechada, jamais o demônio ou seus aliados por ela possam entrar, pois abençoada seja em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém”. 
Deita-se água benta em cruz sobre a chave. 
A chave deve estar sobre o peito do enfermo, como se se estivesse a fechar uma porta, proferindo as seguintes palavras: 
“6 Deus Onipotente, que do seio do eterno Pai viestes ao mundo para a salvação dos homens, dignai-vos, pois, Senhor, de pôr preceito ao demônio ou demônios, para que eles não tenham mais o poder e atrevimento de entrar nesta morada. Seja fechada a sua porta assim como Pedro fecha as portas do céu às almas que lá querem entrar sem que primeiro expiem as suas culpas”. 
O religioso finge que está a fechar uma porta no peito do enfermo: 
“Dignai-vos, Senhor, permitir que Pedro venha do céu à terra fechar a morada onde os malditos demônios querem entrar quando muito bem lhes parece. 
“Pois eu, (o nome de quem profere a oração), em vosso santíssimo nome ponho preceito a esses espíritos do mal, desde hoje para o futuro não possam mais fazer morada no corpo de (nome do doente), que lhe será fechada esta porta perpetuamente, assim como lhe é fechada a do reino dos espíritos puros. Amém”. 
Terminada esta oração, escreva-se em um papel o nome de Satanás, queima-se o papel e pronunciam-se as seguintes palavras: 
“Desapareça, Satanás, como pó de estrada e o fumo das chaminés”. 
A mais potente esconjuração de São Cipriano, feita num momento de profunda integração com as forças do grande Cosme. 
Referência:
São Cipriano – O Legítimo Capa Preta, Rezas, Orações e Esconjuros Extraídos de Seu Maniscrito Original – 

Editora Luzeiro Ltda.

Incrível E-book Instagram Sem Segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *