Operações Angelicais

Para fazer as operações angelicais, você precisará fazer muitos exercícios de meditação e visualização.

As operações angelicais, exigem um espaço quieto e privado em que você não seja interrompido por pelo menos uma hora.

Durante o processo você pode usar uma almofada para sentar e não deve comer alimentos muito condimentados 48 horas antes do processo.

Você deve estar bem descansado e não pode estar doente.

Para fazer a conjuração você deve se familiarizar com as qualidades e associações do anjo,

Também é preciso ter um propósito específico, escreva uma declaração com as suas intenções em um pedaço de pergaminho.

O principal item a ser fabricado para essa conjuração é um triângulo equilátero branco de compensado com um buraco redondo no centro, no qual um espelho de adivinhação se encaixe.

Faça também um suporte que mantenha essas coisas num ângulo de 45 graus, nos 3 cantos desenhe os sigilos apropriados das potências planetárias.

Use como vestimenta um manto branco e sobre ele um capote da cor apropriada, use uma pedra adequada em um pingente, anel ou saquinho de talismã. Unte seus punhos, peito e têmporas com o óleo certo.

No espaço espiritual ponha uma lâmpada de cor apropriada em um abajur e apague todas as outras luzes. Faça um círculo que pode ser de giz ou de barbante, grande o bastante para sentar dentro dele.

Ponha o talismã diante de você, dentro do círculo, Deixe um pequeno sino no norte. No oeste ponha um pequeno cálice de água e deixe um incenso no sul.

Fora do círculo posicione quatro velas a meio caminho entre os quadrados da bússola, todas da mesma cor.

O Ritual

Primeiro forme o círculo do modo usual, mas sem invocar os elementos. Acenda as velas e o incenso apropriado. Sente-se na almofada e entre em estado meditativo. Feche os olhos e visualize um presença angelical brilhante. Quando estiver pronto, abra os olhos e olhe para o speculum da mesma maneira desfocada que usa perceber auras.

Sem deixar de olhar o speculum, toque o sino e pense em silÊncio no nome do anjo que deseja contatar, tantas vezes quanto for o número dele. Bata o sino antes de cada chamada. Faça uma segunda repetição sussurrando o nome e faça uma terceira repetição em voz alta e toque o sino forte.

Na conclusão diga : Eu te invoco a aparecer diante de mim, nesse momento você verá a face do anjo. Com muita pratico você poderá ver o anjo inteiro.

Beba a água porque você vai estar com muita sede.

Os Anjos

Metatron

Ratziel

Tzafquiel

Camael

Rafael

Raniel

Miguel

Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *