O que é um cristal

Os cristais são formados ao longo de milhares de anos, nas profundezas da terra, através do efeito das imensas temperaturas e compressão, fundindo moléculas de magma, gases internos da terra e água, num entrelaçamento tridimensional perfeito.

O cristal é um corpo sólido, que possui faces planas e bem definidas, com arestas retas e vértices agudos. Estamos rodeados de cristais na vida cotidiana (o sal comum usado na cozinha, o açúcar, aqueles que se encontram nas moedas, nos ossos do corpo e nos materiais empregados na construção).

Um cristal é um sólido no qual os constituintes, sejam eles átomos, moléculas ou íons, estão organizados num padrão tridimensional bem definido, que se repete no espaço, formando uma estrutura com uma geometria específica.

Podem ter formas diversas como cubos, lâminas, agulhas, fibras, placas, massa, colunas, feixes etc.. São minerais em forma pura, potencializadores energéticos, fonte e registro de informações devido à sua potência para gravar e armazenar dados.

Em química e mineralogia, um cristal é uma forma da matéria na qual as partículas constituintes estão agregadas regularmente, criando uma estrutura cristalina que se manifesta macroscopicamente por assumir a forma externa de um sólido de faces planas regularmente arranjadas, em geral com elevado grau de simetria tridimensional.

Já está provado cientificamente que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, relógios de quartzo ou rubi, propiciando o avanço tecnológico.

Da mesma forma, como amplificadores ou condutores de energia, são utilizados para curas, meditações, energização de ambientes, pessoas, plantas ou animais.

Cada centímetro de cristal corresponde a um metro de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*