O Mundo dos Sonhos

O maior país astral que podemos acessar diretamente se chama mundo dos sonhos, porque entramos nele por meio do sono. Os aborígenes australianos dão a ele o nome de alcheringa, ou  a hora do sonho, e os psicólogos o chama de inconsciente coletivo. Compartilhamos o terreno psíquico com todos os outros sonhadores do mundo todo e ele tem uma geografia bem estabelecida, formada ao longo dos anos pelos campos morfogênicos, como as trilhas abertas pelo uso de todos os que já o visitaram.

No sonho, há portões para os países encantados, a vida após a morte de todas as crenças, os reinos de deuses, espíritos ancestrais e todos os mundos de fantasia do mito e da história.

Quando você aprender a explorar e se acostumar com a paisagem do sonho, também terá acesso aos outros reinos. Algumas vezes, para chegarem ao outro reino, basta passar entre duas árvores antigas.

Toda espécie de criatura sensível na terra e no universo dos sonhos, dessa forma, tem um sonho próprio. Como somos células no grande corpo da terra e os planetas não passam de células no grande corpo das galáxias e assim por diante, assim também nós somos partes do sonhar e o sonhar é parte do sonho da terra e assim por diante, em reinos concêntricos cada vez mais amplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *