O FILHO TONIA CARRERO, O ATOR CECIL THIRÉ SOFRE DA DOENÇA DE PARKINSON

Na de casamento de cremação de Tônia Carrero, na segunda-feira, uma imagem chamou a atenção. Foi ou apenas, filho da atriz, Cecil Thiré, desanimado, em uma cadeira de rodas. O ator de 74 anos, conhecido por romances como “Roda de fogo”, “Top model” e “a próxima vítima”, sofre de doença de Parkinson, e viu seu quadro é agravado com o choque pela morte de sua mãe.

“Ele perdeu a capacidade de andar e, em certas horas do dia, fala-se muito mal. Cecil ficou muito afetado pela morte de sua mãe. As fotos que foram feitas sem velório refletem a tristeza do tempo. Os pacientes com o mal de Parkinson reagem muito mal ao estresse emocional “, diz Leonardo Thierry, sobrinho de Tonia e primo do ator.

Cecil Thiré foi tratado com o neurologista José Mauricio Godoy, ou mesmo que cuidou para Tonia Carrero. Terça-feira, um dia q fazer velório, foi uma consulta que já estava marcado e uma avaliação do quadro atual foi de melhora.

Uma doença do ator é diferente dá que levou a Tonia Carrero, aos 95 anos, até a morte. “Ela tinha uma doença não muito conhecida chamada hidrocefalia oculto. É uma doença congênita, ela herdou de sua mãe, D. Zilda portocarrero e, terminou a vida exatamente da mesma. Muitas vezes disseram que Tonia tinha a doença de Alzheimer, ou que não é verdade. Ela perdeu a capacidade de andar e falar, mas ele permaneceu lúcido até o final “, explica Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*