O Altar de Pedras

Se quiser, faça sua magia – ao menos aquela que ocorre dentro de casa – num “altar de pedras “. É claro que não se trata de um lugar para adorarmos as pedras, mas de um local separado para a prática da magia.

O altar ideal é montado apoiando-se uma grande placa de mármore, ou outra pedra qualquer, num tronco de árvore de superfície

plana, numa cômoda, escrivaninha ou mesinha de centro. Este simples ato cria o altar em si, no qual você trabalhará com os instrumentos de magia com pedras. Caso contrário, qualquer mesa serve.

Geralmente, colocamos objetos mágicos no altar. Podem ser “amuletos da sorte”, pedras ou metais poderosos, como cristais grandes de quartzo, pedras-cruz, estaurolitas, magnetitas, fósseis, lava e opalas.

Esse é o lugar para limpar e purificar as pedras, harmonizar-se com elas e fazer magia. Muitos dos encantamentos mencionados nesse livro envolvem o uso de pedras e velas, e é sobre esse altar de pedras que elas são acesas.

Incenso, flores e outros objetos mágicos podem ser adicionados ao altar de pedras contanto que estejam em harmonia com a necessidade mágica, ou se você os considerar “objetos com poderes” – aquelas coisas que aumentam ou melhoram sua capacidade de evocar e enviar energia.

O altar de pedras é um lugar de magia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*