Numerologia Cabalística

Pode-se dizer que a Numerologia é uma arte que estuda os números e sua influência na vida das pessoas, através de uma interpretação das vibrações numéricas.

Mais do que um simples crendice a numerologia é o auxilar ideal para o planejamento de uma vida melhor. Consultada por empresas e profissionais em todo o mundo a numerologia tem se mostrado uma ferramente essencial no planejamento estratégico, apontando falhas e prevendo problemas, ajudando muitos a encontrar o caminho ideal.
A Numerologia é uma forma de autoconhecimento que permite-nos identificar os números que representam a essência pessoal.
A forma de numerologia mais difundida no mundo é a pitagórica, pitágoras elaborou uma tabela que atribui, a cada letra do alfabeto, um número específico. Esta tabela tem o nome de tabela pitagórica e é a base nessa da numerologia pitagórica.
Segundo Pitágoras, cada número possui um significado próprio, representando diferentes áreas da vida humana. 
Ele estabeleceu que existem 9 números, ou 9 forças e 9 vibrações cósmicas. Cada vibração possui um lado positivo e negativo. Cada número possui princípios universais, através dos quais as coisas evoluem em ciclo infinito. 
Veja a correspondência entre letras e números na tabela de Pitágoras:
Fazendo soma dos algarismos se obtem as personalidades, que se encaixam em casas de 1 a 9, existindo ainda duas personalidades “especiais”, determinadas pelos números mestres 11 e 22, que são irredutíveis.
Veja a tabela de correlação entre os número e os tipos de personalidade:

O Mapa Numerológico

O mapa numerológico é a combinação de vários números que se misturam para, mapear os traços gerais de uma personalidade.
Fazendo o mapa numerológico você terá uma análise profunda sobre a sua personalidade, tendo acesso a informações que farão mudarem seus planos de vida. 
Os números sempre fizeram parte do  desenvolvimento da humanidade e vão além de qualquer idioma. Eles não tem neutralidade e sua finalidade é mais ampla do que um cálculo matemático. Eles ordenam o tempo, fazendo com que sua vida se torne mais produtiva.
O sistema de cálculo do mapa numerológico é baseado na numerologia pitagórica, em conformidade com as teorias de sincronicidade de Carl Gustav Jung, que levará você a um desafio de auto transcendência pessoal.

Conheça os cinco principais números do mapa numerológico:

1 – Destino 

É o número mais importante, age como um plano dizendo como sua vida pode se desenvolver. Quais as oportunidades e desafios que serão enfrentados no seu destino. Denota o seu caráter geral e plano de ação que você poderá seguir na vida.

2 – Personalidade

O número de personalidade versa sobre os pontos fortes e fracos naturais da sua personalidade, definidos no momento do seu nascimento. É definido pelos números que correspondem às letras do seu nome completo, e mostra os seus talentos e habilidades.

3 – Expressão

O número de expressão é a primeira impressão que as pessoas veem em você. Ele representa a parte que você está mais disposto a revelar, e auxilia a determinar o quanto você deve mostrar,. O número de expressão é tirado das consoantes de seu nome.

4 – Coração

O número do coração representa a verdadeira aspiração do seu coração, indica quais as razões por trás de suas escolhas que transparecem em todos os aspectos de sua vida. 

5 – Dia de nascimento

O número do dia do seu nascimento e mostra um qual o principal talento que você acabará encontrando.

Conhecer o seu número do destino

Decifrando a numerologia do nome vai ajudar você a entender forças do seu destino. A nossa vida é fortemente regida por números, mas poucos conseguem entender as influências que o nome ou data de nascimento têm em seus caminhos.

Conhecer o seu número do nome e do dia do nascimento

O dia, mês e ano em que uma pessoa nasceu determinam sua personalidade e muito mais, é o que dizem os estudiosos da  numerologia, que consegue revelar características pessoais através de um simples cálculo da data de nascimento. Essa conta pode ser feita por você, e quem ensina e revela o significado dos números que resultam essas somatórias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *