Exclusivo Minicurso Curso On-line de Magia Simples e Prática

Se você procura um bom curso de magia, veio ao local certo, o minicurso de magia simples é prática ensina com detalhes a arte de manipular as forças da natureza e utilizá-las ao seu favor.

O destino existe, mais nós podemos muda-lo, de que adianta a arte da divinação, poder ver o futuro e perder o controle sobre o mesmo, ficando a mercê das circunstâncias? Com o minicurso de magia simples é prática você poderá lançar mão do poder de controlar o seu próprio destino e construir o futuro que deseja.

minicurso de magia simples é prática é fruto de muito tempo de trabalho e dedicação no mundo da magia, desenvolvido com a mais alta tecnologia, aliando a sabedoria ancestral as facilidades do tempo presente.

O minicurso de magia simples é prática possui vídeo aulas e material escrito de alta qualidade, detalhando com cuidado os primeiros passos que todo estudante de magia deve dar, libertando o mago ou sacerdotisa que existe dentro de cada um, ensinando o verdadeiro caminho da in iniciação, levando ao encontro com o mestre interior.

O autor vem há algum tempo  ministrando cursos de Terapia com Cristais e também de Baralho Cigano.

Porêm falar destes assuntos sem abordar, comentar ou imaginar o mundo mágico que nos cerca é quase impossível.

Foi por isso que, levando em conta os inúmeros pedidos, criou o minicurso de magia simples é prática, simples e objetivo que explica o que é, como ter segurança na prática, como colocar em prática e os vários tipos de magia.

O curso online lhe proporciona uma grande vantagem, pois você terá ao se dispor um material completo, que pode ser impresso, com video aulas e mais o material complementar para consulta e/ou download, além de um exclusivos grupo fechado no Facebook, voltado para a troca de ideias e informações entre os participantes.

Desde iniciantes até mesmo praticantes, todos podem participar deste curso e aprender uma nova fonte de satisfação e prazer.

O maior perigo de você pisar no Mundo Mágico é se apaixonar e se tornar um estudante eterno, como eu sou até hoje.

Conteúdo Relacionado

A Teurgia, Os Guardiões do Templo de Salomão, A Yoga dos Sonhos, Astrologia, regência e relações, Conjurações e Círculos Mágicos, Invocações e Exorcismos e Espelho Mágico.

Enquanto você não faz o curso, aprenda um pouco sobre magia.

O Grimório do Feiticeiro

Todo feiticeiro possui um grimório, que é um caderno que contêm todo o ensinamento adquirido durante uma vida, existem grimórios famosos de grandes feiticeiros que vieram a público, num grimório você encontrará coisas como:

Bestiário Mágico.

O Bestiário Mágico é parte da criptozoologia, uma ciência oculta que se destina a estudar  e descrever  animais mágicos como o Mokele-MbembeO Monstro de Loch Ness, o Pé Grande, e animais mitológicos como o Dragão, o Grinfo, o Hipocampo, o UnicórnioPixies, Brownies e GoblinsFaunos, Sátiros e Silenos,  Anões, Gnomos e Leprechaus, Fadas, Elfos e as Sereias.

Roda do Ano

A roda do ano ou calendário celta, é o conjunto de celebrações rituais praticadas pela maioria dos bruxos, consiste basicamente em louvar os solstícios e equinócios de todas as estações, com práticas litúrgicas que vão de oferendas a consagrações, vivenciado as várias fases da vida do Deus e da Deusa Pagã. Os deuses podem ser representados com várias formas e vários nomes, como
DianaÍrisMaia,  Gaia, Atena, Selene, Venus, Ártemis, Hera, Mahina, Régia, Ceres, Demeter, Diana, Acalântis, Herta, Méis, Volúpia, Néria, Ilítia, Adrastéia, Berthe, Ferina, Rurina, Gemina, Moneta, Clorinda, Pecúnia, Mater, Edésio, Peônia, Metanira, Angícia, Epona, Nórcia, Nênia, Odória e Hécuba.

E as celebrações são:

Samhain – Celebrado em 1o. de maio no hemisfério sul e em 31 de outubro no hemisfério norte (Obs.: a pronúncia é “Sôu-en”) Yule – Solstício de Inverno – Celebrado no primeiro dia do inverno (+ ou – 21 de junho no hemisfério sul e 21 de dezembro no hemisfério norte) Imbolc (ou Imbolg) – Celebrado em 2 de agosto no hemisfério sul e 2 de fevereiro no hemisfério norte, Estar (ou Ostara) – Equinócio de Primavera – Celebrado no primeiro dia da primavera (+ ou – 21 de setembro no hemisfério sul e 21 de março no hemisfério norte), Beltane – Celebrado em 31 de outubro no hemisfério sul e 1o. de maio no hemisfério norte, Litah – Solstício de Verão (Mid Summer) – Celebrado no primeiro dia do verão (+ ou – 21 de dezembro no hemisfério sul e 21 de junho no hemisfério norte), Lughnasad (ou Lammas) – Celebrado em 2 de fevereiro no hemisfério sul e 2 de agosto no hemisfério norte, Mabon – Equinócio de Outono – Celebrado no primeiro dia do outono (+ ou – 21 de março no hemisfério sul e 21 de setembro no hemisfério norte)

Os Tipos de Magia

A Magia Wicca

A palavra wicca vem do antigo idioma gaélico, e significa girar ou dobrar, atualmente é utilizada para designar as práticas de bruxaria moderna. O fundamento da magia wicca é utilizar a natureza em favor do ser humano, respeitando e celebrando os ciclos de vida como eles nos apresentam, solstícios e equinócios. A magia moderna ou magia do tempo presente,  tem gerado grandes feiticeiros,  como os que podemos citar, Charles Godfrey Leland (1824-1903), George Pickingill (1816-1909), Victor H. Anderson (1917-2001), Gwydiom Pendderwen (1946-1982), Samuel Liddell  McGregor Matares (1854-1918), Artur Edward Waite (1857-1947), Alister Crowley (1875-1947), Gerald Brousseau Gardner (1884-1964), Stewart farrar (1916-2000).

Bem como no passado houve grandes feiticeiros e magistas, como ImhotepAsclépioLao TséZarathustra,  ArquimedesApolônio de TianaSimon MagusMerlinNicolas FlamesAbramelin o magoLeonardo da VinciAgripaParalelosNostradamusDoutor John DeeRobert FluddConde de Saint-Germain,  Francis Barret – Século XIXEliphas Levi (1810-1875).

Magia Astrológica

Conceito mágico religioso do passado, que vê os planetas de forma sacralizada, como divindades, não separando o universo físico do imaginário. Trabalhando a influência dos astros no decorrer da vida aqui na terra, utilizando-se de técnicas como mapa astral.

Magia Pitagórica

É a magia que utiliza a matemática, baseada na numerologia, criada por Pitágoras, fundamentada nos números naturais e na percepção das formas e padrões.

Magia Celta

A magia celta consiste em celebrar os solstícios e equinócios como datas sagradas, entre elas temos, EostaraBeltaneLithhaLughnasadhMabonSamhainYuleOimele imbolc.

Necromância

A arte de consultar os que já se foram, ou mortos, atrávez da incorporação ou de outros dons como a psicofonia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *