Meditação – A Subida da árvore da Vida

Eis aqui um exercício ritual de meditação e de visualização que você pode fazer para conseguir a ascensão na arvore da vida.

Este trabalho é base para grande parte do0s rituais da magia cerimonial, primeiro visualize o diagrama da árvore da vida sobre seu corpo.

Esse exercício tem mais resultados se você ficar nu diante do espelho, melhor antes tomar uma banho.

Malkuth – Visualize uma luz amarelo limão em torno de seus pés e diga : “Ó Senhor da Terra, estabeleça seu reino dentro de mim e ensine-me o discernimento”.

Yesod – Visualize uma luz em torno de seus genitais e diga : “Deus todo poderoso, proteja o meu fundamento e ensine-me a independência”.

Hod – Visualize uma luz laranja em seu lado esquerdo. Diga : “Senhor dos Anjos, revele-me seu esplendor e ensine-me a confiança”.

Netzach – Visualize uma luz verde esmeralda em seu lado direito e diga : “Senhor das Hostes, faça-me vitorioso contra meus adversários e ensinem o desprendimento”.

Tiphareth – Visualize uma luz amarelo claro ao redor de seu coração. Diga : “Senhor do Conhecimento, conceda-me a beleza e ensine-me a coragem”.

Geburah – Visualize uma luz vermelho escalaste em seu ombro esquerdo e diga : “Senhor Todo Poderoso,, com sua força, proteja-me e ensine-me a coragem”.

Chesed – Visualize uma sombra escura acima de seu ombro esquerdo e diga : “Rainha do Céu, conceda-me a compreisão e ensine-me quando ficar em silêncio”.

Bina – Visualize uma luz de todas as cores misturadas juntas acima de seu ombro direito e diga : “Pai Celeste, conceda-me a sabedoria e ensine-me a devoção”.

Kether – Visualize uma luz branca brilhante logo acima da cabeça e diga : “Espírito Infinito, coroe a minha vida com a completude da grande obra e reúna-me com você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *