Malaquita

A Malaquita é uma pedra poderosa capaz de ampli car todos os tipos de energias. Acredita-se que é uma das pedras da nova era de Aquário e que funciona como uma das mais importantes na cura.
Ela é também uma importante pedra de puri cação e proteção, pois absorve facilmente as energias negativas e poluentes do ar em nossa volta.
Do ponto de vista psicológico, a pedra Malaquita ameniza as inibições e estimula a expressão de sentimentos.
Em relação ao corpo físico, ela auxilia na melhora energética do sistema imunológico, no alinhamento do DNA e na estruturação celular. É particu- larmente útil no auxílio contra cólicas menstruais e para facilitar o parto. Ainda no corpo físico, a Malaquita é também indicada para auxiliar ener- geticamente em casos de: asma, artrite, epilepsias, articulações incha- das, problemas no nervo ótico, baço, pâncreas e tireóide.

Não deve ser utilizada em elixires, pois pode liberar partículas de baixa toxidade na água, porém pode ser manuseada sem qualquer risco.
Na antiguidade, era considerada um amuleto para afastar maus espíritos durante o sono, gerando assim sonhos mais relaxantes e tranquilos.


Efeitos Terapêuticos
Chakras
Todos
Saúde
Sistema Reprodutor
Indicações
Reumatismo
Usos e Aplicações
Pro ssão
Ambientalistas, Astrólogos, Cirurgiões, Dançarinos, Dentistas, Escritores, Executi- vos, Médicos, Mergulhadores, Mineradores e Garimpeiros, Motoristas, Secretárias
Signo
Escorpião
Energia
Saúde e Cura
Características Técnicas
Ocorrência
Pouco Rara
Procedência
Romênia, Zâmbia, República Democrática do Congo, Rússia e Oriente Médio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*