Mãe de 58 filhos é Uma farsa!

O Jornal New York Times informou que a chilena Leontina Judith Espinoza, recordista mundial de maternidade, com 58 filhos, registrada em 1983 pelo Livro Guinness dos Recordes, ganhando o título da mãe mais prolífera do mundo, não passava de uma farsante.

Leontina afirmou que teve vários partos de gêmeos e trigêmeos mas a polícia chilena descobriu que ela teve apenas 16 dos filhos que anunciava. As outras crianças foram emprestadas por primos e famílias pobres. Uma das crianças era fruto de uma relação incestuosa de seu marido, Gerardo Albina, com uma neta. O paradeiro de Gerardo é desconhecido.

Leontina, que faleceu em 1988, aos 66 anos, criou o embuste com o fim de obter mais assistência alimentícia do governo. Conhecida internacionalmente, chegou até a ganhar viagens gratuitas para o Japão e Alemanha.

O Livro Guinness retirou o recorde de Leontina ao perceber que a mulher não tinha como provar a sua prolífica maternidade.

Referência : E-farsa.

 

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *