Introdução aos Seres Encantados

Muitas pessoas acreditam que existam pequenos espíritos que habitam em todas as partes do mundo, coordenando a frenética dança da vida. O processo de evolução é muitos mais que o conjunto de incidêntes, grandes espíritos dão inteligência coletiva as formas da natureza.

Embora esses serem tenham uma conexão com a matéria, eles não vivem de forma egocêntrica, se conseguíssemos nos desligar de nossa individualidade, poderiamos nos conectar com esses seres e sentir a energia primordial que formou nosso universo.

Os espíritos da natureza são associados a locais ou a sua espécie, fadas, dríades, ninfas, manitus, kamis, devas e totens animais são exemplos de representações desses fenômenos. Muitos desses seres aceitam oferendas de alimentos, bebidas ou bugigangas. Também são os mais fáceis de contactar e muitas pessoas relatam experiências pessoais com eles, especialmente em locais associados ao seu ponto de força.

Os seres encantados devem ser tratados com respeito e cautela, pois fazem parte de uma energia primordial da terra e não ligam para as coisas mundanas que nós muitas vezes damos importância demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *