GUARANÁ KUAT CAUSA TUMOR

CIMPORTANTE – GUARANÁ KUAT Achei importante repassar. Pessoal, tomem cuidado com o Refrigerante kuat. Estamos repassando o E’mail abaixo para conhecimento e prevenção. Principalmente aqueles que bebem este Refrigerante: Este E’mail está sendo repassado dentro do Hospital que eu trabalho. Isto já esta confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: a falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação apos ingerirem altas doses do Guaraná kuat. Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury apontaram grande quantidade de Fenofinol Ameido e Voliteral, substancias tóxicas e que causam, respectivamente, a ma atividade dos rins e câncer. Segundo Dr. Paulo Jose Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante. A Direção da Coca Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os Pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o Guaraná. Passem esta mensagem para frente. não podemos deixar que mais pessoas sofram. Lembre-se: Divulgue a todos de sua família, pois do contrario, o próximo pode ser você!!!
Em primeiro lugar: Sempre desconfie de tudo o que você recebe na sua caixa de entrada. Principalmente e-mails alarmistas como esse.
Depois das linhas com as palavras que já são de costume de todo Spam (as palavras mais usadas são: “CUIDADO!”, “URGENTE!”, “FAVOR REPASSAR!”) podemos ler o seguinte parágrafo:
” Este E-mail está sendo repassado dentro do Hospital que eu trabalho! “
O autor não diz em qual hospital trabalha, apenas menciona que no Hospital das Clínicas, 23 pessoas já apresentaram falta de atividade renal e tumores no reto.
“Um dia desses, um amigo do meu amigo foi até um lugar que eu não sei o nome e disse não-sei-o-que pra não-sei-quem!”
É assim que funciona a maioria das Correntes.
Na linha seguinte, a mensagem diz:
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury apontaram grande quantidade de Fenofinol Ameido e Voliteral, substancias tóxicas e que causam, respectivamente, a ma atividade dos rins e câncer.
Quase ninguém tem acesso a dados dessa natureza, desse modo, muitas pessoas preferem acreditar no e-mail devido à sua nomenclatura técnica. Porém, se você acessar o site www.merck.com.br , o mais completo site de referência para substâncias químicas, você verá que essas substâncias não existem! São nomes inventados por alguma pessoa.
Próximas linhas do E-mail:
Segundo Dr. Paulo Jose Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.
A Direção da Coca Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os Pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o Guaraná.

Se você entrar no site do guaraná Kuat (www.kuat.com.br) logo na primeira página, a Coca-Cola que é a fabricante do refrigerante esclarece toda essa história. Acompanhe o texto do site.
Ao ler o texto de esclarecimento da Coca-Cola você perceberá que a empresa não assumiu a “culpa” mas, pelo contrário: Mostra que os argumentos do e-mail estão errados.
A penúltima linha do e-mail trás a célebre frase que acompanha todos os spans:
Passem esta mensagem para frente. não podemos deixar que mais pessoas sofram.
Você pode reparar que todos os e-mails que se destinam a correntes e spans, possuem a frase acima.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *