Garota com camiseta do Firefox é falsa!

Todos os fãs de tecnologia e é do navegador Firefox já se depararam com a foto abaixo

Essa fotografia, que se tornou um ícone do Firefox, é falsa!
Circulando pela internet desde 2006, a foto mostra uma modelo usando uma camiseta com o símbolo do browser da fundação Mozilla. Conhecida como Alexandra Ansgar, a modelo escandinava chama atenção pela sua beleza.
Alexandra Ansgar é o nome de um hotel em Copenhague. A “garota Firefox” é na verdade a modelo Francesca Lee e suas fotos podem ser vistas no site erótico Emy18.
A primeira aparição dessa montagem se deu no blog português O Gato de uma orelha, de Mário Rui Andrade. O post, feito no dia 29 de abril de 2006, brinca com as diferenças entre o navegador de código aberto e seus concorrentes.
Veja abaixo a foto falsa e compare com a original:
O processo para se criar a fotomontagem é simples: Basta um simples editor de imagem para se colar algum simbolo na camiseta branca. Depois que essa imagem começou a fazer sucesso outros artistas digitais começaram a criar versões para a mesma imagem, é o que podemos ver abaixo.
Para quem ficou frustado pela musa do firefox ser uma farsa, pode olhar as diabinhas do sistema FreeBSD, que são de código livre, são reais e tambêm são bonitas.
Porêm se você se decepcionou com o firefox por esse motivo e quiser voltar a usar o Inernet Explorer por esse motivo, o Bill Gates não vai se incomodar.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *