Fotos mostram uma fada mumificada!

Veja a mensagem original como nos foi apresentada, sem adições ou correções ortográficas.

…pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada” isso mesmo uma “Fada” (real) que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.

Os restos da fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.

Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas…

Essa história começou a circular desde abril de 2007 e se proliferou com uma velocidade inacreditável!
Várias versões foram criadas para essas fotos. Uma delas conta que essa fada foi encontrada na Inglaterra, outra versão diz que ela foi achada no Brasil! Mas todas as versões têm alguma coisa em comum o corpo mumificado de uma fada!
As fadas, segundo a Wikipédia, são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos elfos. Aqui no ocidente elas ficaram conhecidas através dos contos de fadas! As fadas ocidentais”ganharam asas como as da libélula e uma varinha de condão, que elas usam para realizarem seus encantos.
Quanto à descoberta da fada, quem inventou essa história foi o mágico Dan Baines. Em 1º de abril de 2007, Baines publicou a sua descoberta em uma página na web as imagens do que parecia ser os restos de uma fada real. O mágico mostrava no site que a pequena mumia teria sido recuperado perto de uma antiga estrada Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Baines recebeu várias mensagens de crédulos e amantes de fadas. Para tranqüilizar os leitores aflitos, ele revelou a farsa e vendeu sua cria por 280 dólares em um leilão no Ebay.
A escultura apresenta realismos em vários detalhes como os ossos que eram ocos como os de pássaros, além de asas parecidas com folhas.
Nesse site podemos ver algumas outras criações no mesmo estilo desse mágico ilusionista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *