Fotos duvidosas e de mal gosto da cabine do avião da Gol.

Na data de 29 de setembro de 2006, no período noturno, um grave acidente aéreo envolvendo uma aeronave Boeing 737-800, da companhia aérea Gol, causou a morte de 154 pessoas. A partir dessa data, começaram a circular pela internet histórias absurdas e fantasiosas.

Dentre todas as histórias publicadas, surgiram suportas imagens como sendo do interior da cabine durante o acidente. Segundo o textos anexos, as fotos foram tiradas no exato momento em que o Boeing se chocou com com o jato em pleno ar. Os autorres dos supostos textos afirma que a câmera utilizada para fazer a fotografia foi encontrada no meio dos destroços e, dessa forma, foi possível recuperar as imagens.

 

 

Essas fotos são falsas, são cenas do seriado de TV americano Lost, exibido em 2004. Estão no episódio 24 da primeira temporada – que foi ao ar no Brasil em 2005 pela Rede Globo e pelo canal pago AXN.
Para se ter certeza, em uma das fotos pode-se ver que o logotipo na cauda do avião é da Empresa Aérea Oceanic.
Outro detalhe é são as imagens do fundo do avião que mostram o dia claro, sendo que a acidênte da Gol foi de madrugada.
Em junho de 2009, a emissora boliviana PAT mostrou essas imagens do seriado Lost como sendo fotos reais do acidente, ocorrido dias antes, com um avião da Air France.
Portanto as fotos acima tratassem de um brincadeira sem graça de muito mal gosto, demonstrando total desrespeito como as famílias das vítimas do acidente da Gol.
Referência : E-farsas, wikipedia, Contraditorium, Caros Cardoso.

 

 

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *