Feto Agarra Mão de Médico

O caso de hoje traz a história do feto que agarrou a mão do médico durante cirurgia! Ser· que foi verdade ou só mais uma montagem para comover as pessoas.

A foto do topo que circula pela internet chama a atenção e nos faz pensar, o bebê, que se chamado Samuel Alexander Armas supostamente teria segurado a mão do mÈdico durante o pré-natal da mãe. Nos testes foi detectado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Ele tinha apenas 21 semanas

Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel – enfermeira obstetra em Atlanta -, ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner (Vanderbilt University Medical Center, em Nashville) poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr.Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomem da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando Dr. Bruner estava terminando a cirurgia, o bebÍ surpreendentemente estendeu sua mão pela fenda uterina e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.

Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como “Mão da Esperança”. O texto a seguir explica as fotos, como recebido sem adições ou correções gramaticais:

“A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida.” A mãe do pequeno Samuel diz que eles “choraram por dias” quando viram a foto. Ela disse: “A foto nos lembra que minha gravidez nada teve a ver com deficirência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano.”

Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999. A operação foi 100% bem sucedida. Agora veja as fotos do ato cirurgico e da criança alguns meses depois! NADA … POR ACASO…então nunca desista!!!”

Fato inusitado, será que realmente aconteceu ?

As fotos são reais! Apenas algumas partes do texto é que são falsas!

Na data de 19 de agosto de 1999, o Dr. Joseph Bruner chefiou uma equipe de cirurgiões para fazer uma operação revolucionária, um feto, que tinha 21 semanas de gestação, estava com uma lesõo na coluna vertabral e foi submetido a um arriscado procedimento. Os médicos abriram o abdomem da mãe e tiraram a bolsa com a criança de dentro, drenaram o líquido amniótico, cortaram a placenta e operaram o bebê. Rapidamente, colocaram a criança de volta, no dia 2 de dezembro de 1999, Samuel nasceu saudável e em condições normais.

A notícia publicada pelo mundo caiu na internet e mudou um pouco. O texto que acompanha as fotos diz que o bebê agarrou a mão do doutor num gesto de confiança e gratidão, bonita mensagem, pena que é mentira.

Numa entrevista ao USA Today, o doutor explica que a mãe estava completamente anestesiada e, da mesma forma, o feto tambêm estava inerte e não conseguiria fazer nenhum movimento. O Dr. Bruner conta que ele mesmo pegou a mão de Samuel para testar os reflexos.

Portanto, as fotos são reais! Mas a história que as acompanha È falsa, apesar de bonita.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *