Fantasma da Estrada

O vídeo nos mostra um vulto atravessando a estrada a frente de um carro. 

Dá para vê-lo indo de um lado a outo da pista. 

Será um autêntico fantasma que aterroriza motoristas ou só mais uma farsa d ? 

Verdade ou Mentira ?


O que era aquilo, já que não aparenta ser efeito digital?

Segundo o site 10DTUDO, os donos do filme teriam dito que este vídeo foi feito porque várias pessoas já haviam presenciado o fantasma nas imediações daquele pedaço da estrada.


Acrescenta ainda que souberam depois de um rapaz que havia morrido em um acidente de carro no mesmo lugar da aparição. Neste caso, seria o suposto espírito do rapaz morto.

Nestas histórias sempre aparece um fantasma que assombra alguém na estrada; depois, sempre descobre-se que alguém morreu ali, mas no fim, ninguém tem relato documentado de nada, não são citados registros, nem óbitos, nem o nome das vítimas e muito menos o local certo do acidente.

O vídeo é mera ilusão de ótica, novamente o efeito Paralaxe.

Paralaxe é  a diferença na posição aparente de um objeto visto por observadores em locais distintos. 

O que ocorreu neste vídeo foi que o “espírito” era uma mancha no vidro do carro, que ao realizar a curva, criou a impressou de que “andou” para a esquerda. 

O próprio vidro continha outras manchas em forma de pingos.

 Veja a sequência abaixo da imagem:


Tentaramampliar a imagem (figura abaixo) para forçar um detalhamento da suposta criatura, que  parece querer tomar a forma de uma pessoa:


Veja o vídeo explicativo :

Portanto, fantasma falso. Apenas uma ilusão de ótica provocada por uma sujeira no vidro do carro. Apêlo que faço aos motoristas: por favor, limpem os vidros dos seus carros, pois estão sujeitos a verem fantasmas na pista…

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimadosSeguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos e até a próxima postagem! Lembrem-se: o próximo assunto pode ser a sua dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *