Explosão Gasoduto Blumenau

Eis o e-mail recebido sem correções gramaticas ou adições :

BOA TARDE,

Essas fotos foram tiradas do helicóptero da Defesa Civil de SC na BR 470 bairro Belchior (a cidade se chama Gaspar) próximo a cidade de Blumenau, porém mostra claramente que o Gasoduto explodiu sem haver qualquer deslizamento próximo. “Estamos sentados em cima de uma bomba que já está pronta para explodir”.
Essas fotos são reais e pelo que sei estão escondidas do público devido ao tamanho do acidente de 2km quadrados de extensão onde acabou com toda a terra.
“Estas fotos são impressionantes…”

 

 

 

A mensagem recebido tem um elementos reais e falsos.

As fotos anexadas ao e-mail são de um explosão, que foi causada pelo vazamento de gás natural, aconteceu às 7:45 do dia 14 de setembro de 2008, em Appomattox, um condado com um pouco mais de 1700 habitantes, localizada no estado da Virginia, EUA. A bola de fogo, de mais de 1000 metros de diamentro, feriu 5 pessoas e deixou mais de 100 casas danificadas.

Segundo investigações preliminares, a explosão aconteceu devido à corrosão nas tubulações, que não foram constatadas nas vistorias anteriores!

Como podemos notar na imagem acima, o caminhão dos bombeiros não se parece com os usados em Santa Catarina.

Veja nesse vídeo uma gravação do local do acidente durante os trabalhos de resgate e controle das chamas:

Quanto aos fatos ocorridos em gaspar houve mesmo uma explosão gerada devido a um vazamento no gasoduto Brasil/Bolívia, porêm tem sido difícil encontrar fotos do local do acidente. Um cinegrafista amador registrou o momento da explosão no vídeo abaixo.

Curso de Sapatinhos e Faixas Para Bebês

melhor de todas

O QUE UMA RENDA EXTRA DE R$2.470,00 FARIA POR VOCÊ HOJE ?

VÍDEO REVELA:  Como Mulheres De Todo O Brasil Estão Conquistando RendaExtra de 2 a 5 Mil Por Mês De Forma Simples e Rápida Produzindo Sapatinhos Para Bebê Em Suas Próprias Casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *