Evan Longoria Salva Repórter de Suposta Bolada


Nesse incrível vídeo um jogador de basebal salva uma reporter de levar uma bolada na cabeça.

Verdade ou Mentira, montagem ou realidade, é oq ue vamos ver a seguir.
Na segunda quinzena de maio de 2011, o vídeo que mostra a ação rápida de Longoria . No Youtube, o filme alcançou mais de 4 milhões de visualizações em menos de 15 dias!

Em uma entrevista a um programa de TV, de costas para o rebatedor, Evan nota que uma bola está vindo em sua direção e que ela (a bola) atingiria a repórter.

Num ato  rápido, Longoria pega a bola em pleno ar.







Façanha notável, porêm falsa.



Primeiramente a bola poderia ter aquela trajetória, é até comum, por isso mesmo ninguém daria entrevista na linha da primeira base. 

Segundo ponto, desconsiderando o “spider sense” do Evan, você não vê ninguém se manifestar nem o rebatedor, nem o arremessador olha pra ele, eles continuam como se nada tivesse acontecido. 


Terceiro, Evan segura a bola com a mão direita, quando ele como destro utiliza a mão esquerda durante os jogos. Nesse mesmo ato ele não apresenta movimentos reflexos da pegada, ele para toda a energia da bola como se fosse uma parede. Uma bola de 150g a ±70m/s provocaria muito mais dor que uma chacoalhada de mão poderia aliviar, se fosse tão tranquilo não se utilizaria uma luva acolchoada para isso.


Quarto lugar, ninguém conhece a tal repórter. A qual emissora ela pertence? Não há nenhum logo ou marca que determine para qual emissora a entrevistadora esteja trabalhando.


Não foi encontrado nenhum outro trecho da entrevista. Apenas essa.

Na verdade, o vídeo é um comercial para a Gillette. Evan Longoria é patrocinado pela empresa!


Muitas vezes, a marca quase não aparece, mas se prestarmos muita atenção podemos notá-la!

A cena foi filmada no campo McKechnie em Bradenton – sede de um time chamado Pirates e, segundo Longoria, apenas alguns minutos foram necessários para gravar o comercial.

Os funcionários que estavam em serviço no momento das gravações nem sabiam o que estava rolando. Trevor Gooby, diretor de operações do Pirates na Flórida, disse que tem certeza de que os cartazes com o logotipo da Gillette não estavam lá e, com certeza, foram adicionados posteriormente.

Portanto, vídeo falso! Trata-se de um comercial da Gillette.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *