Estranha criatura encontrada em Berwick – Louisiana




Em dezembro de 2010, começou a circular pela web a história de um um caçador americano que havia conseguido fotografar uma estranha criatura vagando por uma floresta em Berwick, em Louisiana – Nos Estados Unidos.
De acordo com a notícia, o caçador (que não quis que divulgassem o seu nome!) afirmou que havia montado seu equipamento para para registrar a presença de veados na floresta. “Encontrei a câmera quebrada! Felizmente, o cartão de memória estava inteiro. No cartão encontrei a estranha imagem.”, afirma o tal caçador.
O jornal Daily Mail, em sua versão online publicou a notícia, afirmando que o caçador havia dito que estava no escuro, escondido, quando um estranho ser apareceu na sua frente. Seus olhos brilhavam na luz como uma tocha. O tal bicho saltou dos arbustos, deu uma boa olhada para a câmera antes de desaparecer de volta no matagal.
Dois dias depois, o mesmo jornal atualizou a notícia, dando a entender que o bicho poderia fazer parte da quarta continuação do filme Homem Aranha.
No dia 10 de dezembro de 2010, a rede de TV NBC afirmou que um telespectador havia encontrado a imagem e enviado para eles.
Verdade ou Mentira ? Será que a criatura existe?
Não! a foto não é falsa e a criatura não existe!
O site especializado em cinema, Movieweb, mostrou que na verdade a imagem faz parte de uma campanha publicitária, para a divulgação do filme de terror Super 8, do diretor JJ Abrams.
O filme estreará em 2011 e ainda não há detalhes sobre o enredo da pelicula. O Movieweb apenas diz que o filme Super 8 será uma homenagem aos filmes que Steven Spielberg fez nas décadas de 1970 e 1980.
Há também um vídeo de uma garota chamado “Crying Girl”, que fala sobre um suposto encontro que ela teve com esse bicho do filme.
Na cena, a menina afirma que havia ficado presa em um avião junto com sua mãe e lá pode ver essa criatura assustadora, que a jovem atriz se refere como “um zumbi”.
Essa imagem, na verdade, apareceu pela primeira vez em um jogo do Facebook, o link para o game não está mais disponível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *