Emma Watson deixa a calcinha à mostra.

Um dos maiores sucessos do cinema é a série de filmes Harry Potter.

Segundo o Wikipedia, os livros de Harry Potter são uma série de aventuras fantásticas criadas pela escritora britânica J. K. Rowling. Os sete livros publicados venderam aproximadamente 400 milhões de exemplares em todo o mundo. Os cinco primeiros livros deram origem a filmes de grande bilheteria.
Tanto sucesso sempre traz consigo muitas lendas e boatos. Muitos sites e blogs acusam a escritora de inserir mensagens subliminares, incitação ao satanismo, dentre outras coisas, em suas obras.
Há alguns anos a imagem abaixo circula pela internet e mostra a personagem Hermione – interpretada pela atriz Emma Watson – com calcinha à mostra:

Verdade ou Mentira ?

Essa imagem foi manipulada de um trecho do filme Harry Potter e a Câmara Secreta, o segundo da série. Podemos ver na imagem original que a adulteração foi muito bem feita:

Comparando as duas imagens: Note que a chave para essa fotomontagem é o caldeirão! Quem as adulterou aumentou os pés e achatou o caldeirão, dessa forma, a parte de baixo ficou livre para se desenhar a falsa calcinha enquanto que a parte de cima ficou na mesma altura, para não atrapalhar o rosto da atriz!
Quem fez essa montagem?
É muito difícil saber, talvêz um dos primeiros lugares a postar a foto falsa foi o fórum Twtwpost em abril de 2005.
Alguns sites e blogs começaram a postar novamente essa fotomontagem em abril de 2008, depois que a atriz Emma Watson, em sua festa de 18 anos, deixou desculdadamente ou não a sua calcinha transparente ser fotografada por vários paparazzi.

E em 2009, com 19 anos, nossa bruxinha descuidada, denovo deixa aparecer sua calcinha, durante uma cerimonia de pré-estreia do filme Harry Potter e o Enigma do Principe, e tambêm se deixou fotografar com parte dos peitos a mostra. Felizmente agora que ela é maior de idade, isso já não é um escândalo tão grande, apenas assunto para as colunas de fofocas.

Até o David Letterman. teve a honra, no seu programam The Late Show with David Letterman.

Fontes : E-farsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *