Edir Macedo condena posições sexuais!

Esse boato pariu de uma mensagem recebida por e-mail, eis a mensagem Original, sem adições ou correções ortográficas :
” …POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS SEGUNDO EDIR MACEDO
Retirada do livro ‘Castigo Divino’ DA – Igreja Universal do Reino de Deus
AUTOR: Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de Quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado
a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e
fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de
sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual: Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência…. O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação…”

Esse texto vem circulando pela internet desde o ano de 2008 e fala de um trecho de um suposto livro chamado “Castigo Divino” de autoria do Bispo Edir Macedo.
No artigo o Bispo estaria condena os casais que praticam certas posições sexuais ao inferno, e em algumas versões, condenar os amantes pecadores ao açoite com bambu!
Esse e-mail possui algumas característica que evidenciam uma fraude:
– Parágrafos inteiros em caixa alta, dando um tom alarmista;
– informações desencontradas e sem sentido;
– texto mal escrito, com erros gramaticais;
– cita o nome de pessoas famosas;
– cita nomes que não existem;
Com certeza o texto é falso e não existe esse livro. O bispo e empresário Edir Macedo ja escreveu vários livros, mas nenhum com esse nome. Podemos conferir a lista com os livros escritos por ele em seu site pessoal.
No dia 29 de março de 2009, Edir Macedo esclareceu o assunto em seu site pessoal.
Para dar mais veracidade a porva procuramos por Castigo Divino nos buscadores e o resultado foi:
No site Casa del Libro, existe um livro chamado Castigo Divino do autor: François de Gourcez. Esse não trata do assunto como supõe esse boato.
No site da Biblioteca Nacional existe um resultado com o título: Castigo divino / Sergio Ramirez. – Nicarágua – Ed. Nueva Nicaragua, 1989.
Um detalhe interessante, é que o texto que circula pela rede afirma que se tratar de um livro e depois no próprio texto, vira uma cartilha!
Outra característica de fraude é que uma pessoa letrada como o Bispo Macedo não escreveria um texto com tantos erros gramaticais e, tão pouco, com liguagem vulgar.
Esse boato causou muita polêmica por dois motivos:
– muitas pessoas acreditaram que o bispo poderia ter mesmo escrito isso!
– todo o texto envolvendo religião gera polêmica!
Não vamos entrar na questão polêmica da religião, isso foge ao escopo desse texto.
Porêm segundo o cristianísmo a bíblia condena o sexo anal em alguns de seus livros:
Por exemplo, o Livro Coríntios I 6:10 diz:
“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. “
Já o sexo oral não é tratado em nenhum trecho da bíblia.
Quem quiser conhecer uma visão dos evangélicos sobre o assunto pode ler o artigo. escrito pelo Pastor Wanderson da Silva – onde ele fala sobre sexo oral e anal. Esse diz, segundo sua visão , qual modalidade do sexo é considerado pecado e qual não é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *