Dicas de como atrair dinheiro com o feng shui

Sabia que sua carteira pode atrair dinheiro ou afasta-lo? Sim, é possível fazer mudanças energéticas na sua carteira para atrair mais dinheiro. Muitos acreditam que com o Feng Shui é possível canalizar a energia fazendo circular a seu favor.

Feng Shui é uma palavra de origem chinesa, sua tradução literal é vento e água. e os ideogramas respectivos são os famosos Yang (vento) e Yin (água). Eles representam o conhecimento das energias que conservam as influências de um espaço positivas e redirecionam as negativas.

Esse espaço pode muito bem ser sua carteira ou bolsa?! Sabia que a melhor cor é vermelho? E que levar boletos e contas a pagar não é recomendado? Confira 5 dicas do consultor de Feng Shui Luis Netto para uma carteira que flui energia para atrair dinheiro!

Veja a seguir algumas dicas de como fazer o dinheiro cirsular a seu favor:

  1. Contas a pagar longe da carteira e bolsa – Sabe quando alguém brinca que na bolsa só tem conta e boleto para pagar? Pois é, nesse caso é tudo que sempre vai ter mesmo. Quer atrair dinheiro? Pague e pare de carregar contas na bolsa ou carteira.
  2. Recibos de cartão ou contas pagas também – Daí você pode pensar! Ah mas as contas estão pagas. Nada disso! Também não guarde recibos de cartão ou de contas pagas. Eles lembram do dinheiro que saiu. São sinais de que seu dinheiro foi embora.
  3. Amuletos para atrair dinheiro para a carteira – Notas de dólares, moeda chinesa, imagens da Ganesha… Existem amuletos muito famosos para se levar na carteira e atrair dinheiro. Segundo o consultor vale a pena carregá-los para que a energia flua e assim conseguir atrair dinheiro.
  4. Carteira vermelha para atrair dinheiro – Vermelho é a cor da prosperidade. Logo, a melhor cor para sua carteira e/ou bolsa! Aposte!
  5. Se liberte da energia parada – Panfletos, uma planta baixa que você ganhou no sinal, manual de equipamentos, holerites de meses anteriores. Se liberte de toda essa energia parada. Levar “lixo”na sua bolsa e carteira não vai ajudar a atrair dinheiro!
  6. Carregue notas grandes – Tem gente que só usa cartão. mas já ouviu dizer que dinheiro atrai dinheiro? Olhar para o dinheiro ajuda mesmo. Além de ser uma segurança em um caso de emergência.

7 – Espaço disponível – Se você trabalha em casa, tenha um home office sofisticado, como se fosse o escritório do diretor de uma grande empresa. Leve você e seu negócio a sério para atrair novos clientes e oportunidades. Evite colocar a mesa voltada para a parede. Para o Feng Shui, a quantidade de espaço disponível a sua frente se relaciona com a quantidade de oportunidades disponíveis, então posicione sua cadeira de trabalho de forma a ter um campo de visão.

8- Prateleiras organizadas – Deixe espaço para o novo, ou seja, livre-se de tudo aquilo que você não precisa, não usa ou não gosta. Que tal fazer um bazar com esses objetos? Segundo o Feng Shui, espaço está ligado a oportunidades. Sem contar que bagunça e coisas entulhadas bloqueiam as boas energias e propiciam a procrastinação.

 

 

9 – Entrada de casa – Torne a porta de entrada da casa acolhedora. Na lógica do Feng Shui, se é difícil encontrar ou abrir a porta de entrada de uma casa, também é difícil para a oportunidade encontrar o caminho ou entrar na sua vida. Certifique-se de que a porta, a maçaneta e a campainha não estejam com problemas, mantenha a entrada limpa, coloque um tapete de boas-vindas bonito e coloque plantas perto da porta.

10 – Inclua plantas e fontes na decoração. Esses elementos ajudam criar um ambiente vibrante, saudável e inspirador para se viver, o que atrai prosperidade. Plantas e flores são forças vitais vibrantes, enquanto fontes simbolizam dinheiro e estimulam a prosperidade.

11 Vazamento – Dê atenção especial ao uso da água em casa. Resolva problemas como vazamentos, torneiras ou fontes quebradas, e não mantenha água estagnada, pois de acordo com o Feng Shui, a conta bancária se espelha na água. Um vazamento, por exemplo, simboliza dinheiro indo para o ralo, e água parada representa estagnação.

12 – Organização – A prosperidade é fruto da organização e, segundo o Feng Shui, a milenar técnica de harmonização, ter a vida financeira em ordem é o caminho mais fácil para atrair a abundância.  Contas, cheques, cartões, cédulas, moedas, extratos e documentos devem estar sempre arrumados e ser mantidos em áreas específicas da casa, para ativar a energia da prosperidade. Se isso não acontece, o fluxo do dinheiro fica estagnado, comprometendo a saúde de seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*