Curso On-line Academia do Importador.

O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca, direto dos fornecedores nos Estados Unidos, bem como celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral.
Esse curso é destinado a quem pretende importar produtos para consumo próprio, caso queira trabalhar como revendedor, o curso é outro, pois a lista de fornecedores é diferente.
Compra produtos de marca no Brasil é uma exploração, pois os preço são altíssimos e impraticáveis, por exemplo, uma camiseta vendida por R$ 250,00 no Brasil, pode custar R$ 80,00 nos Estados Unidos, e em promoções esse valor pode baixar até 70%.
Outro problema é a compra direta. Devido a várias limitações, muitas lojas não enviam produtos para o Brasil e muitas vezes quando enviam, tem a entrega recusada pelo correio. Sem contar o valor do frete internacional, que torna o preço inviável.
A solução para esses problemas é utilizar uma empresa de redirecionamento, que recebe o pedido nos EUA e reenvia para o Brasil. Quando o produto chega na empresa de redirecionamento, você é avisado da entrega e emite uma autorização para que o produto seja entregue no Brasil.
São tomados cuidados com a embalagem, para que não corra o risco de ser tributado ao chegar no Brasil. Todos esses procedimento são ensinados no curso acadêmica do importador.
Curso criado por Filipe Barcelos, que possui bastante experiência na área, que criou um dos mais completos cursos de importação e dropshipping que existe. Com mais de 20 horas de aulas gravadas em vídeo.

Com o curso academia do importador você vai aprender:
1- Como comprar produtos nas lojas oficiais dos EUA com um cartão de crédito internacional ou conta no Paypal para realizar os pagamentos; também aprenderá a mascarar o seu endereço de internet, para acessar os sites internacionais, como se estivesse lá.
2- Como utilizar um serviço de redirecionamento para receber os produtos no Brasil, escolha da empresa, preenchimento da nota fiscal etc; tendo acesso a lista das melhores lojas.
3- Como diminuir as chances de ser taxado pela Receita Federal, imposto de importação, leis alfandegarias.
Como você estará comprando os produtos no site oficial de cada marca, o risco de falsificação é zero, ao contrário de compras realizadas em sites chineses. Todo conteúdo explicado passo a passo em linguagem acessível.
Tenha acesso as mais renomadas marcas, como Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Nike, Oakley e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*