Curso de Acupuntura Coreana nas Mãos

O Curso – Acupuntura Coreana nas Mãos (Sem Agulhas) apresenta uma técnica inédita e revolucionária para auxiliar nos tratamentos de diversas doenças e enfermidades. O curso é apresentado através de videoaulas ministradas por Kaiowa Mara, autoridade reconhecida no assunto. A técnica é considerada totalmente natural, segura, sem contraindicações e pode ser aplicada em qualquer pessoa e a qualquer momento.

 

Tenha acesso agora ao incrível curso de Acupuntura Coreana nas Mãos

Saiba como tratar diversas enfermidades usando essa técnica milenar e inédita no Brasil, de forma simples e fácil.

Essa técnica foi trazida para o Brasil após a Dra. Kaiowa Mara ter padecido 40 anos com rinite alérgica, o que a levou a pesquisar e se aprofundar nas técnicas de acupuntura nas mãos, descobrindo um método que não necessita de agulhas, e aplicando as técnicas diariamente de forma simples, onde se curou integralmente.

Por tudo isso, você que está sofrendo com dores e outras doenças crônicas, você irá aprender no curso acupuntura coreana o quanto essa técnica é eficaz, pois conviver com a dor ou alergias é não ter qualidade de vida.

Muitas pessoas tratam as doenças com medicamentos pesados que as acabam intoxicando, muitas vezes nos deixando consequências ruins e não resolvendo o problema de fato.

Mais com o método de acupuntura coreana nas mãos você possivelmente terá a solução para os seus problemas, você saberá como se tratar com uma técnica eficaz, pois a saúde é o maior bem que temos.

O exclusivo curso acupuntura coreana nas mãos sem a utilização de agulhas veio para dar fim de uma vez com esses terríveis sofrimentos, entre eles podemos listar:

Hipertensão, Diabetes, Dor lombar, Hérnia de disco, Dor nos braços, Dor nos joelhos, Dor de cabeça e Enxaqueca, Insônia, Problemas digestivos, Úlceras, Artrite reumatoide, e muitos outros males.

 

COMPRE TAMBÉM O E-BOOK EXCLUSIVO

Mais O que é o Curso Acupuntura Coreana nas Mãos?

É um curso criado por Kaiowa Mara, formada em Manopuntura na Espanha e acupuntura sistêmica na EBRAMEC.

Adquirido diversas especializações nas áreas da medicina tradicional Chinesa, como auriculoterapia, acupuntura estética e analgesia com acupuntura.

Está comprovando que a curso acupuntura coreana nas mãos sem a utilização de agulhas é uma forma de tratamento e cura de doenças de vários os tipos, com uma metodologia inovadora onde os pontos das mãos reagem de forma sensível ao tratamento e ao controle da dor, mesmo sem o uso de agulhas.

O Curso Acupuntura Coreana nas Mãos é um método baseado em vários anos de pesquisa, que tem ajudado milhares de pessoas a se livrarem de muitos problemas de saúde de forma simples e eficaz, voltando a ter uma melhor qualidade de vida.

Nossa mão tem 14 canais e 345 pontos de acupuntura mapeados, são alvo de diversificados estudos feitos por instituições científicas de todo o mundo. São esses canais e esses pontos explorados pelo método ACM.

A acupuntura coreana se fundamenta no fato de que a mão é um microcosmos que contém pontos referentes ao corpo humano. Por isso, quando aparece uma doença, o corpo humano, apresentará sensibilidade superior nos pontos correspondentes ao órgão afetado. Sendo assim, o tratamento constitui-se em estimular os pontos em questão para conseguir atenuação das dores.

Além dessa prática de ativar os pontos correspondentes, a acupuntura coreana também, obedece um padrão de tratamento milenar herdado da acupuntura chinesa. Já foram mapeados 345 pontos no decorrer dos 14 meridianos riscados na mão. Sendo assim de podem relacionar todos os conhecimentos da acupuntura chinesa na mão.

As origens da Acupuntura Coreana da Mão

A acupuntura coreana foi mencionada pela prima vez na Coreia do Sul, em 1975, pelo Dr. Tae Woo Yoo. O início da descoberta, foi no verão de 1971.

O Dr. Yoo, era praticante de acupuntura tradicional chinesa e em uma certa noite do verão de 1971, estava sofrendo com uma dor de cabeça na região da nuca, cuja o sintoma não cessava mesmo com o uso de agulha no meridiano de vesícula biliar VB20.

Após várias tentativas infrutíferas de se aplacar a dor, ele decidiu desistir de qualquer tratamento e tentou pegar no sono.

Neste instante, segundo relatos, surgiu a ideia de que a ponta do dedo médio da mão poderia se relacionar com a cabeça. Assim sendo, o posterior do dedo médio poderia ser região da nuca.

Dr. Yoo estava s poucos passos de descobrir uma das mais ricas técnicas de tratamento de acupuntura, a acupuntura coreana da mão, denominada posteriormente de Koryo Sooji Chim.

Inserindo uma agulha no posterior do dedo médio no ponto referente à nuca, percebeu um alívio imediato da dor e, após alguns minutos, o alívio total.

Por que aprender a acupuntura coreana da mão?

Reza a lenda que na primavera de 1994, na Coréia do Sul, um cidadão estava viajando de trem com seu filho de 6 anos de idade. E de repente, a criança começou a contorcer o corpo, queixando-se de forte dor abdominal. O pai notou que o filho também estava suando frio e perdendo a respiração. Nesse instante, o pai se lembrou da agulha de acupuntura que sempre levava junto com ele.

Usando essa agulha, estimulou todas as pontas dos dedos do filho.

Este procedimento provocou vômito, que resultou no alívio imediato do mal que o filho sentia.

Esse é apenas um exemplo do uso da acupuntura coreana da mão.

Em muitos casos acupuntura coreana da mão mostrou-se muito eficiente nos casos de emergência para tratamento como primeiros socorros.

Como por exemplo: dor de cabeça, dor de dente, dor de ouvido, tosse, falta de ar, má digestão, dor abdominal, cólica menstrual, dor de coluna, dor de ombro e dor de joelho, entre outras.

C ferramenta para estimular, podem ser usados, além de agulhas de acupuntura, palito de dente, pontas de caneta, clipes ou a própria unha da mão, etc.

Assim, qualquer objeto de ponta pode ser utilizado para estimular os pontos. Portanto, numa emergência, a acupuntura coreana da mão poderá ser praticada em qualquer lugar, em qualquer momento.

E para tratar outras doenças mais crônicas, a acupuntura coreana das mãos funcionaria?

A acupuntura coreana da mão revelou ser eficaz em resolver várias situações graves, dentre elas podemos mencionar: hipertensão arterial, diabetes, obesidades, estresse, insônia, gripe, resfriado, rinite, constipação, gastrite, dismenorreia primária, etc.

Sabendo os pontos correspondentes e os pontos dos meridianos, qualquer pessoa se auto tratar de doenças ou tratar as enfermidades de familiares sem grandes mistérios.

O que você precisa saber antes de praticar a acupuntura coreana da mão?

Apesar de essa técnica ser praticada por milhões de pessoas no mundo todo e não apresentar perigo por estar estimulando apenas a mão e não aos órgãos vitais do corpo, precisa-se estar ciente de alguns fatos. Isto é, deve-se lembrar que, assim como na medicina, há um limite para curar certas doenças.

Doenças contagiosas, as que necessitam cirurgias, os tumores, bem como doenças avançados e terminais, requerem cuidados especializados da medicina tradicional, que atualmente possui tecnologias específicas.

Portanto, ao tratar doenças crônicas com a acupuntura coreana da mão, o praticante deve se conscientizar sobre o limite que essa técnica pode atingir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *