Conheça a Magia Wicca

O que é Wicca?

Wicca é uma religião moderna, que se baseia em práticas e princípios pagãos que foram transmitidos por séculos, originando na Irlanda pré-cristã, Escócia, Inglaterra e País de Gales. A palavra Wicca é originalmente uma palavra inglesa antiga, significando o “sábio”.

Aqueles que seguiram o caminho da bruxaria nos velhos tempos estavam em sintonia com as forças da natureza, e eram frequentemente vistos como curadores e conselheiros respeitados, porque entendiam como trabalhar com as energias naturais para afetar a realidade cotidiana.

A Wicca de hoje em dia não é uma religião dogmática, e não há longas listas de regras a seguir, salvo uma: “Não lhe faça dano, façam o que quiserem.

Os crença honram e respeitam a esta Terra e todos os seus habitantes, e tratamos cada planta, animal e humano, como um aspecto do Divino. Quando realizamos a feitiçaria, o que fazemos com o máximo respeito, e com a intenção de não ferir ninguém.

Para obter mais informações sobre Wicca, visite este artigo explicando as crenças wiccanas. O que são as magias? Um feitiço mágico é um ritual que se realiza com o fim de trazer uma mudança em nossas vidas.

Um feitiço pode incluir encantamentos, visualizações, ervas, velas, amuletos, talismãs e muitos outros objetos ou ações. As magias são uma forma de comunicar-se com a energia espiritual que existe ao nosso redor e de influir nela.

Esta mesma energia espiritual é o modelo para o mundo físico em que vivemos, e quando afetamos o espiritual, em breve veremos mudanças no físico. É importante notar que nem todos os Wiccans praticam a magia, e não todos os que praticam a magia são Wiccan – há muitas tradições mágicas em todo o mundo. Você pode usar as magias neste site, inclusive se você não se acha um Wiccan, embora a maioria dos feitiços estão centrados em torno de crenças e simbolismo de crença e pagãos.

Como funcionam os feitiços mágicos?

A magia funciona concentrar e canalizar a sua própria energia espiritual, que então tem o efeito de mover correntes de energia mais grandes na área onde você gostaria de ver uma mudança. Qualquer pessoa pode fazer magia – é apenas uma questão de acordar suas habilidades mágicas inatas e praticar, com o fim de aumentar suas habilidades.

Concentrar sua mente em uma intenção, sentir e trabalhar com energia, e comunicar claramente com o seu Ser Superior, são as principais habilidades que você precisa para praticar a bruxaria sucesso. Se você quiser obter mais informações sobre como desenvolver essas competências e habilidades mágicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *