Como perder gordura abdominal

Por ser uma das informações mais procuradas na internet, neste artigo, vamos explicar todos os passos necessários para obter perder a gordura abdominal e, conseqüentemente, para definir o abdômen.

Antes de mais, esqueça a ideia de que, para perder a gordura abdominal que você tem a fazer sentar-ups a cada dia.
É uma pena, mas fazer sit-ups contribuem pouco ou nada para a perda de gordura abdominal.
Conquistar o pacote de seis a tão desejada depende de uma combinação de três fatores: dieta equilibrada, exercícios para os abdominais e exercícios aeróbicos.
Muitas pessoas já tem abs bem trabalhada, sendo que o único problema é a camada de gordura subcutânea no abdômen, o que impede que os músculos para ser visto.

Poder para definir abdominal

A melhor coisa que você pode fazer para o nível dietético para conseguir ser livre de gordura abdominal é comer alimentos de baixo índice glicêmico –
para diminuir as chances de que o excesso de energia acumulada em forma de gordura e evitar alimentos com muita fome.
Quando você come uma refeição rica em carboidratos de alto índice glicêmico (rápida absorção pelo organismo), tais como, por exemplo, um bolo e um refrigerante
– produz um aumento rápido do açúcar no sangue.
Se por um lado isso significa instantâneo de energia, por outro, significa que algum tempo mais tarde eu vou estar de volta com fome.
O que é mais provável é que você acabar de comer algo doce, ou um lanche cheio de açúcar, para matar a fome.
Você escolhe antes pelo consumo de cereais, pão, arroz e massas integrais, legumes, frutas, carnes magras e peixes gordos. Evitar todos os tipos de alimentos processados, como doces, bolos, refrigerantes, biscoitos -, carregado com açúcar e gorduras saudáveis, e limite a ingestão de bebidas alcoólicas.
Comer alimentos ricos em fibras. Quando consumida, a fibra solúvel forma uma espécie de gel no estômago, preenchendo, assim, retardando a digestão dos alimentos. O que acaba aumentando a sensação de saciedade da pessoa, evitando comer junk food entre as refeições.
Também é importante levar em consideração a quantidade de calorias que você consome diariamente. Se as suas necessidades de energia por dia é de 2500 calorias, e você consumir 3000, você não vai ver os resultados, mesmo seguindo todas as indicações dos alimentos acima mencionados.
Se você precisa de ajuda para saber quantas calorias você precisa diariamente para manter o seu peso, consulte o item 1 do artigo “como fazer uma dieta para ganhar massa muscular/massa”.

Beber chá verde

Além de água para beber deve ser tomado como chás, pois eles ajudam a eliminar as toxinas e ajuda você a perder peso. Um bom exemplo é o chá verde,
ele possui flavonóides, que ajudam a secar o útero, ou um chá como diurético, por exemplo, a mistura de dente-de-leão com o chapéu de couro e
salsaparrilha ou espinheiro, bindweed, o que ajuda a remover o excesso de fluidos do corpo, desinchando a barriga.

Fazer exercício todos os dias

Para melhorar a aparência da barriga, cada vez mais sequinha, consulte um exercício muito fácil de fazer, você só precisa de um minuto por dia:
Imagem ilustrativa vídeo: Como ficar com a barriga sequinha sem esforço

Outro segredo para queimar gordura é correr, porque na corrida, o organismo utiliza a gordura armazenada como fonte de energia, mas além de correr é
importante para fazer algum exercício, como a ginástica localizada ou levantamento de pesos, para garantir o crescimento dos músculos, o que aumenta o metabolismo naturalmente.

Comer mais legumes, frutas e cereais

Para comer bem, é necessário fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas, investindo mais em legumes, verduras e cereais. Comer fibras em todas as refeições é uma boa estratégia para não ficar com fome. Anote tudo que você come, fazer uma comida de log, ele ajuda a ter mais noção do que você está comendo, é mais fácil identificar os erros alimentares. Veja as 3 receitas para perder a barriga.
Além disso, eles devem ser evitados, sempre que possível, e muito doces e alimentos gordurosos e congelado, pronto para ser consumido.A fonte de alimentação para perder a barriga deve ser baseada em alimentos naturais, como frutas, verduras, legumes e proteínas magras, como as carnes brancas ou tofu. Para acabar com a gordura na barriga para fazer refeições regulares durante o dia, evitando vezes, quando o volume de alimento é muito grande, evitando, assim, a produção exagerada de insulina e o aumento da massa de gordura.

Comer alimentos ricos em fibras

Manter o intestino funcionando regularmente com uma dieta rica em fibras presentes em frutas, legumes e verduras.
Isso é para evitar prisão de ventre e uso de laxantes, o que pode irritar o intestino aumentando o tamanho e causando gás.

Para ajudar a regular o intestino, investir em sementes como gergelim, linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição.
No entanto, para garantir a eliminação de fezes, beber 2 litros de água, suco, chá sem açúcar, todos os dias.

Massagear a barriga com o creme redutor de gordura

Para fazer massagens na barriga todos os dias ajuda a ativar a circulação do sangue e modelar a silhueta.
Os aditivos que devem estar presentes em um bom creme para a queima de gordura são a cafeína ou nicotinato de metila, e o gel redutor com a AMD, o BioMédicin.

É a gordura que as toxinas estão concentrados, por isso é muito importante para garantir uma boa hidratação e facilitar a remoção deles pelo intestino e
pela urina, porque quando há uma grande queima de gordura localizada, há também uma grande liberação de toxinas no corpo, que deve ser removido para não causar inchaço e levar ao envelhecimento prematuro.

Como definir o abdômen

Eliminar a retenção de líquidos
O problema não pode ser (apenas) de gordura, mas a retenção de água. O corpo retém água em várias partes do corpo, um dos quais no tecido subcutâneo (fluido extracelular). A retenção de água é muitas vezes responsável pela sensação de inchaço.
Para minimizar este efeito, nota-se que o consumo de sal, pois promove a retenção de líquidos. Beba muita água todos os dias. Quanto mais água você consome, maior será a eliminação de líquidos.
Comer alimentos ou bebidas diuréticas e estimulantes como a cafeína, guaraná, ou chá verde, que estimulam o metabolismo e fazer com que o corpo aumente o seu consumo de energia.
Exercício Cardiovascular para queimar gordura
Outro dos passos essenciais para a realização de definir o abdômen é a realização de exercício cardiovascular. No artigo “quais são os melhores exercícios para queimar gordura e perder peso,” eu explicar porque é que o treino cardiovascular é a forma mais eficiente para queimar gordura e aqui estão algumas das opções de treinamento aeróbico viável.
Corre na esteira, bicicleta, a bicicleta ergométrica, use a elíptica, natação, ou qualquer uma de várias classes de grupo disponíveis. O importante é para forçar o corpo a gastar calorias, para que o processo de recrutamento das reservas de glicogênio e gordura.
Exercícios para os abdominais
Talvez você já tenha ouvido alguém dizer que os abdominais são como qualquer outro músculo. Isso significa que eles precisam ser treinados como o bíceps ou pernas. Portanto, aplicam-se para o abs, o mesmo princípios de formação que se aplicam ao resto dos grupos musculares.
Se você quer hipertrofiar os músculos abdominais (aumentando o seu volume), deve-se adotar um protocolo de treinamento com o ideal de carga entre 8 e 12 repetições. Dar-lhes tempo para se recuperar. Como regra geral, você não treinar o seu abs mais do que três vezes por semana.
Se o que você quer é aumentar a resistência deste grupo muscular, fazer muitas repetições sem carga.
Não é por acaso que o texto dedicado para o fornecimento de energia para duas vezes o tamanho do texto dedicado para a parte de treinamento. É, na verdade, o trabalho de definição abdominal é, essencialmente, um nível de trabalho da dieta.
Aprender a comer e os resultados vão aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*