Começa o Salão Internacional do Automóvel de Genebra, em Genebra

O Salon International de l’Équipe (Genebra Motor Show) é uma das maiores feiras do setor automotivo no mundo. O evento é promovido pela Organização Internationale de l”Constructeurs d’Automobiles e ocorre anualmente no mês de Março.

O salão de Genebra é conhecido por super-carros, como o Bugatti Chiron e Mercedes AMG GT. Este ano não é diferente. No entanto, os conceitos veio com força na edição de 2018. E importante modelos de produção foram revelados, como o novo Toyota Auris, a versão hatch do Corolla. Para não mencionar os “carros voadores”: duas modelos estão expostos.

O mundo está mudando. E não é para menos, movimentos como o MeToo e o Tempo, que denunciam o assédio em Hollywood chamar a atenção para algo pungente nos dias de hoje: o papel da mulher na sociedade.
O mundo automotivo não está fora. As medidas que começou em 2017 objetivo de fortalecer a relação da nova geração com a imagem de quem produz e vende automóveis.
Desta vez foi o salão do automóvel de Genebra, que decidiu não usar mais modelos para ficar ao lado dos veículos. Quem visita o show na Suíça só vai ver os carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*