Cidade chamada de Puta Que Pariu

Duas fotos engraçadas mostram uma placa de sinalização e um ônibus indicando a peocedência de um lugar chamado Puta Que Pariu.

Muitos e-mails de procedência duvidosa e blogs não confiáveis divulgaram essas fotos como de uma cidade de Minas Gerais, outros diziam que se trsatava de um a bairro, localizado na cidadde de Bela Vista, Minas Gerais.
Porêm a cidade de Bela Vista é divida em 12 bairros: Bandeirantes, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, M. Marcelina, Senhor do Bonfim, Boa Esperança, Capela Branca, JK, Mato Grosso dos Anjos, Taquaril e Caminho Grande. Não havendo um bairro chamado Puta Que Pariu, se ele existe não está registrado na prefeitura.
Procurando em registro telefônicos e de endereçamento postal não encontramos registro desse bairro e nem de cidade no Brasil
Olhando atentamentes para as fotos pode-se notar algumas inperfeições nas letras que mostram o nome da cidade, apresentando mais uma evidência que esse lugar não existe. Observando-se as placas do ônibus pode se ver que a placa não é de Minas Gerais, e sim um dos antigos ônibus usados em Curitiba. Todas as placa de ônibus começadas em A são do Estado do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *