Bill Gates: o dono da Microsoft é a Besta do Apocalipse

Eis a mensagem original como foi recebida, sem adições ou correções ortigráficas.
” …Recebemos esse e-mail no ano 2000. No começo, eu até acreditei! Leia na integra. Depois, veja o que dizem as evidencias:
“NOTÍCIAS ATERRORIZANTES SOBRE BILL GATES & MICROSOFT” Leia isto e comprove-o, para ver o que você pensa depois ! Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve saber destes fatos… Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) o terceiro. Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo … obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!
B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666 Coincidência? Talvez, porém use então “WINDOWS 95” e faça o mesmo, você obterá 666 também !!! E o mesmo vale para MS-DOS 6.21 !!! Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide … MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666 WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666
***************************************
Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!!
*************************************** Para aqueles que têm “Excel 95” (não é o Excel do Office 97), façam este procedimento:

1. Abrir um arquivo novo.
2. Posicione na linha 95.
3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
4. Click TAB, para ir para a segunda coluna.
5. Agora, com o mouse selecione o menu Ajuda (?) e entre em “Sobre Microsoft Excel …”
6. Aperte as teclas Ctrl-Alt-Shift e (mantendo-as apertadas), com o mouse selecione a opção “Suporte ao Produto” na janela de ajuda.
7. QUE APARECE? UMA JANELA, COM O TÍTULO: “THE HALL OF TORTURED SOULS”.

(brrrrrrrrr !!!)
Isto é realmente aterrorizante, certo ??. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode caminhar com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas … 8. AGORA VÁ ATÉ AS ESCADAS E VOLTE EM DIREÇÃO À PAREDE QUE
ESTARIA AS SUAS COSTAS AO COMEÇAR O JOGO. É branca e quadriculada.
9. Digite EXCELKFA. Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entra nela e tente não cair do caminho elevado (isto é muito difícil !!!), quando você chegar ao final, verá algo REALMENTE ATERRORIZANTE!!! Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores da Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse “O Anticristo”, além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso viria, e guiaria o mundo à destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo têm Windows e/ou MSDOS (inclusive os do Pentágono !!!). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do “Hall of Tortured Souls”) isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc… Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da
realidade ! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg !! Citação da Bíblia:
“E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender sem a marca, que ???? (o nome da Besta) ou ### (o número do seu nome),… Este número é 666.” Apocalipse 13:16-18. Isto é algo em que se deve pensar … Porque se a Bíblia, no livro do Apocalise diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc, então … Minha pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW… Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI 6 6 6 Isto me dá o que pensar … Não vai tudo encaminhando-se para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia software que toca, e agora de Internet? O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nos estamos nos deixando levar pela imaginação ???? Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir … Assim, fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft. “Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta”, essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates a Besta? Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão a Internet?
Não utilizar os produtos da Microsoft?
Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet?
Desconectar todos os Windows 95 para sempre?
Isto não te faria nenhum bem … pense nisto e ore, com devoção… Nunca Deixes de Crer … The truth is out there … Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas…”

Não vamos discutir se existe ou não a Besta do apocalípse, não o objetivo dess esite discutir questões religiosas e sim fraudes e boatos. O e-mail recebido começa assim.
Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo … obtemos o número 666, que é o número da BESTA !
B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666
Para calcular junto com , Clique aqui e pegue a tabela ASCII.
Se se seguir esse raciocínio, a soma das letras do nome verdadeiro do Bill Gates, dará 666 mesmo! Porém, o autor da mensagem fez as contas como se todas as letras fossem maiúsculas. Normalmente, a gente escreve só a 1ª letra maiúscula e as seguintes minúsculas.
Você vai perceber na tabela que uma letra tem um código decimal para a maiúscula e outro código decimal para a minúscula. Se usar letras maiúsculas e letras minúsculas, o resultado vai ser outro. Você vai notar também nessa pesquisa que o autor usa as maiúsculas quando quer chegar a determinado resultado. Vezes, ele conta os espaços e em outras não!
Vamos considerar que o nome esteja certo, porém pra representar a letra “I”, algarismo romano que compõe III (terceiro) no nome de Gates, o autor da mensagem passa a considerar não mais o código decimal dessa letra, o número 73, mas o numeral 1.
Se calcularmos o número romano pelo valor real dele, dá o resultado de 882.
B 66
I 73
L 76
L 71
G 65
A 84
T 69
E 83
S 73
I 73
I 73
I 73
882
2- Na próxima linha, a mensagem diz:
Coincidência? Talvez, porém use então “WINDOWS 95” e faça o mesmo, você obterá 666 também !!!
Outra informação errada. A soma é 665.
3- Na próxima linha, a mensagem fala do MS-DOS 6.22. Fazendo as contas, o resultado dá mesmo 666. Só qu tem um detalhe:
M 77
S 83
– 45
D 68
O 79
S 83
32
6 54
. 46
2 50
2 49
666
Podemos notar que, dessa vez, o autor resolveu somar o espaço em branco correspondente ao valor 32 que, até agora, não havia usado em nenhuma das somas anteriores. Qual será a razão?
4- Na linha seguinte, a mensagem fala do que acontece quando se aperta um botão aqui e outro lá, dentro do Excel 95, vai acontecer algo sobrenatural. Pois bem: quem ainda tem o Excel 95 pode seguir esses procedimentos e o que vai encontrar não tem nada de bestial. Na verdade isso que acontece é conhecido como Ovo de Páscoa ou easter egg, e geralmente, é a relação dos nomes das pessoas que criaram o programa. Vários sites na internet ensinam como achar esses presentes em vários programas, não só os da Microsoft, como de vários outros fabricantes de softwares. POrêm já faz algum tempo que os pragramadores da Mcrosoft pararam de colcoar ovos de páscoa em seus softwares, talvêz para evitar esse tipo de polêmica.
5- Mais abaixo, o autor cita alguns trechos da Bíblia. Pelo menos esse texto existe.
Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW… Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim:
W W W = VI VI VI 6 6
Transformar a letra “W” em “V” com uma barra invertida “|” é meio forçado. E, pra finalizar: a frase que acompanha todos os Spans:
Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas.
Pra finalizar o nome Bill Gates é Willian.

Conclusão ! Um monte de bobagens

1 thought on “Bill Gates: o dono da Microsoft é a Besta do Apocalipse”

  1. Jonas,

    Ap 13.18 informa-nos que o nr. da besta é 666 ou nr. de um homem, falando da natureza humana do anticristo. Mas, ele tem também sua natureza espiritual. Na verdade, o espírito do anticristo age na terra desde a sua queda no mundo espiritual. Para ficar por aqui, é nr. vem surgindo de forma subliminar, indiretamente. Todavia, somos alertados a calculá-lo e que seja à luz das Escrituras e não de forma especulativa. E é bom saibas, nenhuma profecia bíblica deixou de se cumprir no seu tempo. Diferente das de Nostradamus e outros que são tentativas de adivinhar o futuro, com sentidos dúbios,obtusas, sem especificações nenhuma. A Bíblia é reveladora, mas o espírito de adivinhação não é de Deus. A Escatologia bíblica tem começo, meio e fim. É estudada sistematicamente, embora nem tudo esteja revelado.Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *