Atriz aparece sem umbigo em comercial de sandálias.

Em um vídeos de um comercial de sandálias de dedo, atriz protagonísta, Fernanda Vasconcelos aparace sem umbigo. Seria isso consequencia de alguma cirurgia plástica, jogada de maketing ou erro da produção do vídeo ? Confira o vídeo abaixo.


O inusitado fato foi efeito da compreensão digital do vídeo.
A Responsável pelo novo comercial da Havaianas, a produtora Cine, explicou que a ausência do umbigo da atriz Fernanda Vasconcelos no vídeo. Se deu por conta do processo de conversão na hora de postar o vídeo no You Tube, as imagens sofreram compressão, o que teria causado a falha.

O comercial virou polêmica logo a pós ser publicado no You Tube, tendo chegado até a entrar para o Tredding Topics do Twitter. De acordo com a Cine, o filme, já está corrigido e irá para a exibição na TV, com umbigo, desta vez!
Veja o comunicado oficial da Cine completo:
“O filme da campanha das Havaianas com a atriz Fernanda Vasconcellos foi postado no You Tube. Neste processo de conversão, a imagem sofre compressão e, por consequência, perda de resolução. Na verdade, isso tudo virou uma grande brincadeira, que se espalhou pela rede. Tecnicamente falando, o filme não passou por nenhum tratamento de imagem. O vídeo original está correto e a publicação de hoje em um site da área mostra a imagem da atriz perfeita, exatamente como no comercial que será veiculado na TV.”

Fonte : R7 notícias, Bahia notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *