Aldeia ZAP

Coaching, mentoring e consultoria via WhatsApp em alimentação paleo/low-carb com Hilton Sousa – autor do blog Paleodiário (o segundo mais lido do Brasil sobre o assunto).

Este curso é ministrado por  Hilton Sousa que administra um dos blogs mais conceituados na área e abre novas turmas todas as semanas.

Ele também explica as bases da dieta, fala sobre jejum, atividade física, compulsão, aborda o tema das bebidas alcoólicas e como lidar com eventos sociais.

O curso tem duração de 4 semanas, sendo turmas de no máximo 10 pessoas recebendo 2 horas de aula/semana em grupos do WhatsApp.

Semana I: O quê e quando comer. Como organizar as compras da casa. Como explicar suas escolhas alimentares. Como medir e acompanhar o progresso.

Semana II: O quê não comer. Revisão histórica e pré-histórica. Bioquímica do ganho e perda de peso. Efeitos colaterais de uma alimentação low-carb

Semana III: Exercício físico efetivo. Mitos atrelados à alimentação de baixo carboidrato. Estratégias para enfrentar situações sociais.

Semana IV: Como encarar o bombardeio da mídia. Lidando com compulsões alimentares e bebidas alcoólicas. Amido resistente, dieta cetogênica e jejum intermitente.

E ao matricular-se, você receberá automaticamente os bônus abaixo, no valor de R$75.

Revista Dieta Paleo

Uma compilação de como as chamadas “dietas ancestrais” funcionam, suportada por mais de 150 referências a estudos fortes.

Carta sobre a corpulência endereçada ao público

Trata-se do primeiro livro sobre dietas publicado na história (1863), e descreve a dieta adotada por William Banting para livrar-se da obesidade que o acompanhou por 20 anos

Culinária Simples

Livro de receitas criadas e adaptadas ao longo de 3 anos de dieta paleo. Inclui mais de 40 receitas simples e práticas para te economizar tempo enquanto emagrece!

Tabela Periódica de Alimentos Paleo

Mais de 100 alimentos agrupados por tipo e discriminação do seu teor de açúcar e se pertencem ao contexto paleo auto-imune e paleo estrito. É de extrema utilidade para montar listas de compras!

Diagrama de Tomada de Decisão

Decida se um alimento pode ou não ser comido, dentro do contexto paleo/low-carb. É extremamente útil para se usar enquanto os conceitos de alimentos low-carb não são internalizados.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

“Acredito que o conhecimento é a melhor ferramenta pra qualidade de vida. Aprender a se alimentar num estilo de vida saudável, com a nutrição necessária tem sido essencial pro meu emagrecimento. Hoje planejo melhor minhas metas. Sei onde e como chegar!! As orientações da AldeiaZAP foram fundamentais pra isso…” — C. G., Belém/PA

“Hilton, na minha opinião o AldeiaZAP foi uma ótima ideia pra propagar o grande conhecimento que você tem do mundo low-carb/paleo e mostrar a todos que é possível mudar nossos hábitos alimentares para ter uma vida melhor e mais saudável, com prazer. Sem contar que o valor investido é absurdamente irrisório perto do conhecimento adquirido. Você é mestre no assunto e um cara gente boa demais pra bater um papo.” — F. L., São Paulo/SP.

“Muito contente com a AldeiaZAP do Hilton. Aulas muito práticas e completas, professor muito atencioso e acessível aos alunos. Está valendo muito a pena! ” –A. C., Barra Velha/SC

“A Aldeiazap foi um dos melhores investimentos que fiz em mim nos últimos tempos. Valendo cada centavo empregado. Aulas altamente esclarecedoras. “Professor” atenciosíssimo. Não deixa nenhuma dúvida pendente.” — A. T., Presidente Venceslau/SP.

“Tudo que tenho a depor é que realmente este projeto do Hilton caiu pra mim dos céus. Professor dedicado e estudioso que consegue sanar as dúvidas do grupo e tb individuais quebrando várias crenças médicas que só nos limitam e por vezes até nos prejudicam. Compartilhando muito conhecimento embasado em trabalhos científicos sérios podemos enfim atroáveis do conteúdo das aulas fazermos as melhores para uma alimentação saudável e racional. Só posso agradecer e te parabenizar!!! Você fez toda a diferença!” — P. R., São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *