AldeiaZAP.

O projeto AldeiaZAP trata-se de um coaching, consultoria e mentoria especializada em alimentação paleo/low-carb, com suporte via via WhatsApp, idealizado por Hilton Sousa.
Para você que está iniciando ou talvez já tenha tentado de tudo e ainda não está motivado suficiente para chegar lá, talvez a AldeiaZap possa dar uma ajuda.

O curso tem duração de 4 semanas, com turmas de no máximo 10 pessoas recebendo 2 horas de aula/semana em grupos do WhatsApp.

Semana I: O quê e quando comer. Como organizar as compras da casa. Como explicar suas escolhas alimentares. Como medir e acompanhar o progresso.
Semana II: O quê não comer. Revisão histórica e pré-histórica. Bioquímica do ganho e perda de peso. Efeitos colaterais de uma alimentação low-carb
Semana III: Exercício físico efetivo. Mitos atrelados à alimentação de baixo carboidrato. Estratégias para enfrentar situações sociais.
Semana IV: Como encarar o bombardeio da mídia. Lidando com compulsões alimentares e bebidas alcoólicas. Amido resistente, dieta cetogênica e jejum intermitente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*