Loto Fácil Exert Profissional

Letra e Música

Boys Do Fall In Love - Robin Gibb

Baby said
You got to be a lover one way or the other.
Nobody wins without once givin' in
So don't cry now
Don't cry now.
Love is just a game you play in high school
Girls know how to be cru..
Most of the time girls are cruel to be kind
So don't cry now
Don't cry..
And we try to be cool as we dance in a crowded room

At the end of the day makin' love to the paper moon
And she said -
Boys do fall in love
They make time
Makin' love on a saturday night.
And she said
Hearts will be as they dance in the street to a radio -
Oh
Boys fall in love.
Baby knows I like to be excited
No one wants to fight it.
It's getting late so I'll just demonstrate
Don't cry now
Don't cry now.
And we try to be cool as we dance in a crowded room.
At the end of the day makin' love to a paper moon
She said -
Boys do fall in love
They make time
Makin' love on a saturday night..
Boys do fall in love
They make time
Makin' love on a satuday night..

Boys Boys Boys Oh Oh
Boys Boys Boys Oh Oh.

Boys Boys Boys Oh Oh
Boys Boys Boys Oh Oh.

Boys do fall in love
They make time
Makin' love on a saturday night..
Boys do fall in love
They make time
Makin' love on a saturday night.

Boys Do Fall in Love foi um dos maiores sucessos da carreira solo do BeeGee, Robin Gibb, a canção foi lançada no álbum Agente Secreto, produzido entre os meses de maio e junho do ano de 1984. Agente Secreto, foi o primeiro álbum da carreira solo de Robin Gibb, que decidiu seguir sozinho, após os outros dois irmãos resolverem se dedicar a agenciar e produzir novos talentos. Ele tambêm se dedicou ao novo trabalho dos BeeGeees, mais continuou alimentando sua carreira artística.

O álbum foi gravado no estúdio Criteria, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, entre os meses de março e abril de 1984, e seu maior hit foi a música Boys Do Fall in Love, essa canção tem características do estilo New Wave e pop sintético, estilos em voga no momento, refletindo o apelo altamente comercial da obra, composta para alcançar o sucesso, trazendo uma batida eletrônica, repleta de sintetizadores e sequenciadores

Apesar de fazer parte da carreira solo de Robin Gibb, a canção também leva a assinatura do irmão gêmeo de Robin, Maurice Gibb.  Nos Estados Unidos foi lançada pela gravadora Polydor e no Brasil pela Polygram do Brasil.

Em alguns países, incluindo Reino Unido, Canadá, Itália, Alemanha e Espanha, o single foi intitulado "Boys (Do Fall in Love)". Foi lançado em versão estendida na França. Chegando ao Top 40 das paradas em vários países, incluindo os Estados Unidos onde alcançou a 37ª posição na Billboard Hot 100, em setembro de 1984, "Boys Do Fall in Love" recebeu o disco de ouro.

No tema da música o autor explora uma característica típica da pre adolescência, o fato de meninos se apaixonarem, mais não tem seu amor correspondido, pois as meninas pre adolescentes, amadurecem primeiro e sempre acabam se interessando por rapazes mais velhos, como a autor mesmo diz, Girls know how to be cruel.

Também o amor na infância não é socialmente aceitável e deve ser sublimado, como na frase At the end of the day, makin' love to a paper moon.

Veja o vídeo clip original da música:

Copyright © 2018-2019 @ Heitich Media Digital - Veja o nosso podcast no soundcloud com dicas de músicas e análises, assista tambêm o nosso canal no youtube com muitas playlists e análises de música.

Hashtags: #discografias #letras #anos80 #analisedemusica #paradadesucesso