Loto Fácil Exert Profissional

AS MÚSICAS QUE FIZ PRA NOZES

The Boy With Thorn In His Side - Análise.

A melhor tradução para o título dessa música seria, Um Garoto Com Um Espinho Na Carne. No nosso modo de pensar.
Essa canção foi disponibilizada em single, no mês de setembro, do ano de 1985 e quando de seu lançamento atingiu a posição 23 da parada de sucessos inglesa, mais tarde iria se tornar a marca registrada dos Smiths.
Uma versão remixada foi lançada mais tarde no álbum The Queem Is Dead, onde foi colocado um acompanhamento de cordas.
A gravação foi feita no estúdio Drone, em Manchester, na primavera de 1985, com a formação final dos Smiths, uma curiosidade da gravação é que foi encontrada uma marimba no estúdio e a mesma foi usada para a composição dos rifes.
A principio a letra dessa música foi associada ao homossexualismo, porém desmentida depois pelo próprio Morrisey, segundo ele a letra foi idealizada como uma crítica as pessoas da indústria fonográfica, e trata dos problemas que os integrantes da banda tinham com as gravadoras.
Foi o primeiro poema relatando as experiências pessoais dos Smiths com a indústria fonográfica e a ansiedade sobre as conclusões equivocadas publicadas na imprensa. “Uma série de canções escritas no verão de 1985, mostram essa preocupação, são elas “Rubber Ring”, Bigmounth Strike Again” e “Frankly, Mr. Shankly”, essa um ataque pessoal a Geoff Travis da gravadora Rough Trade.
No verão de 1985, Morrisey completava dois anos de fama, e sua insatisfação com a indústria fonográfica estava exacerbada, achava que as conclusões sobre os Smiths publicadas na imprensa eram muito equivocadas. Isso fez aflorar o seu lado satírico e crítico.
Na analogia da música o termo espinho é a indústria fonográfica e o termos nós ou eu, são os Smiths. Como era constituída de metáforas a canção passou a ser um hino da juventude, que via nela a expressão de seus sentimentos e a incompreensão dos mais velhos com os jovens.
A melodia dessa música é a obra prima de Jonny Marss. O mesmo relata que mostrou a melodia para Morrisey no violão e esse o escutou extasiado. Posteriormente escreveria uma de suas melhores letras.
A capa do single é um capítulo a parte, pois trás o escritor e jornalista Truman Capote, aos 25 anos de idade, saltando com as mãos para o alto. Falecido em 1984, por overdose, se dizia alcoólatra, drogado e homossexual, a definição perfeita de um garoto eternamente atormentado.

Assista o VideoClip Original da Música:

Ouça ou compre boas músicas nos serviçso de abaixo:

Ouça boas músicas na Amazon Compre boas músicas na Apple Music OUça boas músicas no Deezer Ouça boas músicas no Google Play ImmubOuça músicas alternativas no Palco MP3 Ouça artístas alternativos no SounCloud Ouça Boas Músicas no Spotfy Ouça Rádios no Tunein Ouça Tudo no Youtube


Copyright © 2018-2019 @ Heitich Media Digital